DJI anuncia evento para dia 15 de junho - Novos gimbals devem ser anunciados

Expectativa é que a empresa revele os novos DJI RS3 e RSC3

DJI anuncia evento para dia 15 de junho - Novos gimbals devem ser anunciados
Créditos: Divulgação DJI

A DJI anunciou seu novo evento para lançamentos de produtos DJI Pro 2022, que acontecerá na próxima quarta-feira (15). Na apresentação, a gigante chinesa promete “definir um novo padrão” para a indústria, com rumores afirmando que ela revelará novos acessórios para filmagens.

08/06/2022 às 18:29
Notícia

Telescópio Espacial James Webb foi atingido por meteorito

NASA revelou impacto nesta quarta; espelho do JWST não sofreu avarias

Nos últimos anos a empresa aproveitou os seus conhecimentos em desenvolvimento de drones de filmagem para a fabricação de produtos cinematográficos. Esse investimento acabou valendo bastante a pena, com os dispositivos de filmagem da empresa, como o DJI RS 2, se tornando uma nova referencia de qualidade e tecnologia.

Por isso, o anúncio desse evento DJI Pro 2022 chama bastante a atenção, principalmente por possíveis novos gimbals que podem ser apresentados. A gigante chinesa não falou muito sobre o que deverá ser mostrado, apenas afirmando que será possível assistir a transmissão em seu site oficial ou em seu canal do YouTube às 10 horas do dia 15 de junho.

Novo estabilizador Ronin-S e RS3 Pro

Na imagem de divulgação do evento compartilhado pela fabricante, é possível ver um novo aparelho ‘Ronin’ destacado no centro. Como apontado pelo Drone DJ, possivelmente esse aparelho será a terceira geração do estabilizador DJI Ronin-S, que teve algumas imagens vazadas recentemente:


Créditos: Reprodução / Drone DJ

O portal ainda aponta que, graças a um vazamento do @DealsDrone, também foram encontrados novos produtos da fabricante cadastrados no FCC. A principal novidade encontrada nos documentos foram os gimbals DJI RS 3 e DJI RS 3 Pro.


Créditos: Reprodução / @DealsDrone

Continua após a publicidade

09/06/2022 às 08:00
Notícia

Microsoft: brasileiro Alex Kipman deixa a empresa após acusaç...

Na empresa, Alex Kipman foi responsável pelos projetos do Kinect e do HoloLens

Além disso, também foi localizado um aparelho chamado de ‘DJI Video Transmitter’, que possivelmente será um transmissor que permitirá controlar remotamente os novos modelos RS de terceira geração. Na sua arte promocional a DJI sugeriu que iria apresentar três produtos, com o transmissor, o novo Ronin-S e a série RS 3 sendo eles, mas a fabricante pode acabar revelando alguma outra novidade no evento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Drone DJ, DJI, DealsDrone
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.