Netflix divulga primeiro teaser da animação Cyberpunk: Mercenários

Série de animação terá 10 episódios e será lançada em setembro deste ano

Netflix divulga primeiro teaser da animação Cyberpunk: Mercenários
Créditos: CD PROJEKT RED

Cyberpunk: Mercenários, o Anime baseado no jogo Cyberpunk 2077 finalmente ganhou o primeiro teaser, a série está em desenvolvimento desde 2018 e teve o trailer divulgado hoje (08) durante o evento Semana Geeked da Netflix, o teaser mostra os primeiros detalhes da nova animação que está sendo desenvolvida pela CD PROJEKT RED em parceria com o Studio Trigger, a série animada terá 10 episódios em sua primeira temporada e será lançada em setembro deste ano na Netflix.

08/06/2022 às 16:30
Notícia

Adão Negro: veja o primeiro trailer do filme estrelado por Th...

A produção está prevista para estrear nos cinemas em 21 de outubro de 2022

A história irá se passar em Night City, ambientação já conhecida do jogo Cyberpunk 2077 da CD PROJEKT RED, que inspirou a criação da animação, em um futuro onde modificações corporais e tecnologia são as coisas mais comuns de se encontrar. A série será centrada em um garoto que cresceu nas ruas e luta para sobreviver, e acaba se tornando um mercenário para conseguir se manter vivo.

Confira abaixo o teaser trailer.

Veja também um clipe exclusivo publicado no canal da Netflix.

Confira abaixo um vídeo também divulgado hoje na Semana Geeked com os bastidores do desenvolvimento da série.

Continua após a publicidade

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Cyberpunk: Mercenários está sendo desenvolvida desde 2018 e tem como produtor executivo e showrunner Rafa? Jaki ("The Witcher 3: Wild Hunt", "Cyberpunk 2077", "The Witcher: Ronin"), também estão na produção Saya Elder, Bartosz Sztybor e Satoru Homma. A animação será feita pelo Studio Trigger, localizado no Japão e que conta com Hiroyuki Imaishi ("Gurren Lagann", "Kill la Kill", "Promare") na direção, Masahiko Ôtsuka ("Gurren Lagann", "Promare") como assistente de direção, o diretor criativo Hiromi Wakabayashi ("Kill la Kill"), os designer de personagens Yoh Yoshinari ("Little Witch Academia", "BNA") e Yuto Kaneko ("Little Witch Academia"). Yoshiki Usa ("SSSS.GRIDMAN", "Promare") e Masahiko Ôtsuka ("Kill la Kill") desenvolveram o roteiro e Akira Yamaoka (da série de jogos de videogame "Silent Hill") produziu a trilha sonora original do anime.

Gostou do primeiro teaser trailer de Cyberpunk: Mercenários? Pretende assistir a animação na Netflix na estreia? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.