Índice do Artigo

Cultura

Coringa 2: sequência do filme com Joaquin Phoenix é confirmada e se chama Joker: Folie à Deux

O roteirista do primeiro filme Todd Philips publicou uma foto do roteiro confirmando o novo filme

Coringa 2: sequência do filme com Joaquin Phoenix é confirmada e se chama Joker: Folie à Deux
Créditos: Warner Bros. Discovery

O roteirista Todd Philips, responsável por co-produzir o roteiro do primeiro filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix confirmou hoje (07) que o filme receberá uma sequência. A continuação se chamará Joker: Folie à Deux, em tradução livre Coringa: Loucura a Dois, ainda não há informações sobre qual será o título do filme aqui no Brasil. Também não foi divulgada uma data de lançamento para a nova produção mas provavelmente irá estrear a partir de 2023 pois ainda não há informações sobre as filmagens do filme.

A confirmação do Coringa 2 foi feita em uma publicação de Todd Philips, ele postou duas fotos no Instagram e em uma delas havia a capa do roteiro do novo filme, estampando título Joker: Folie à Deux, o roteiro foi escrito por ele e por Scott Silver, com quem dividiu o roteiro do primeiro filme, na outra foto Philips colocou uma imagem de Joaquin Phoenix lendo o roteiro, o que indica que já começaram os trabalhos.

Confira abaixo a publicação.

Veja abaixo o trailer do primeiro filme do Coringa de Joaquin Phoenix.

YouTube video

“Arthur Fleck trabalha como comediante que, além ter um ambiente familiar complexo, é constantemente humilhado pelas pessoas. Em uma noite, ele mata três rapazes e assume a identidade de Coringa.”

A internet não perdoa! Trailer de Mulher-Hulk gera comparações com Fiona e Lu do Magalu

Atualmente o filme do Coringa só está disponível para assistir no catálogo do streaming do Telecine, que faz parte do Globoplay e é possível assinar apenas o Telecine na plataforma pois o filme não está no catálogo geral do Globoplay, mas também pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store e Google Play Store, alugado no Amazon Prime Video e comprado na Apple TV.

Quais são as suas expectativas para o novo filme do Coringa? Quais personagens você quer que apareçam nesta sequência? Participe nos comentários com a sua opinião!

Trailer de Thor: Amor e Trovão rende memes com o visual do vilão Gorr; confira os melhores

Via: Todd Philips / Instagram