One Piece na Netflix: confira primeiras imagens dos bastidores da série live-action

Netflix confirmou novos nomes para o elenco de One Piece

One Piece na Netflix: confira primeiras imagens dos bastidores da série live-action
Créditos: Netflix

Netflix divulgou hoje (06) durante o seu evento Semana Geeked que teve início nesta segunda-feira, um vídeo mostrando os One Piece é um sucesso mundial, o anime já ultrapassou a marca de 1.000 episódios no Japão e possui 195 episódios disponíveis na Netflix com dublagem brasileira. O elenco da adaptação em live-action conta com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy e Mackenyu como Roronoa Zoro, a série ainda não possui data de lançamento.

06/06/2022 às 15:30
Notícia

Sandman: veja trailer inédito da série da Netflix baseada na ...

Nova série original estreia oficialmente no mês de agosto

No vídeo apresentado hoje com os bastidores da série, Iñaki Godoy apareceu ao lado dos showrunners da série Steve Maeda e Matt Owens para falar sobre as filmagens da série e foram mostradas imagens de como estão ficando as locações que irão marcar a ambientação de One Piece, podemos observar que estão realizando grandes construções para que a adaptação receba um tratamento digno na Netflix.

Também foram revelados novos atores que farão parte da série, Alexander Maniatis será o  vilão KlahadoreCeleste Loots será KayaChioma Umela interpretará Nojiko, Langley Kirwood fará o Capitão Morgan, Steven Ward interpretará Mihawk Craig Fairbrass será o Chef Zeff.

Veja abaixo o vídeo de bastidores e confira como estão ficando os cenários que darão vida a um dos animes de maior sucesso no mundo todo.

The Midnight Club: nova série de terror ganha teaser e data de estreia na Netflix

Continua após a publicidade

Alguns nomes já haviam sido confirmados além dos atores de Luffy e Roronoa Zoro, o elenco conta com Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd fará Nami, Taz Skylar será Sanji, Peter Gadiot ficou com o papel de Shanks, Morgan Davies será Koby, Ilia Isoreys interpretará Alvida, Aidan Scott é Helmeppo, Jeff Ward fará Buggy, McKinley Belcher será Arlong e Vincent Regan interpretará Garp.

Quais são as suas expectativas para a série live-action de One Piece na Netflix? O que você achou do novo trailer? Participe nos comentários com a sua opinião!

Minions 2 - A Origem de Gru: Universal libera novo trailer da animação

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.