Xiaomi Mix Fold 2 terá bateria de 5.000 mAh e carregador de 67W

Dobrável da Xiaomi deve chegar antes do Galaxy Z Fold 4

Xiaomi Mix Fold 2 terá bateria de 5.000 mAh e carregador de 67W
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Xiaomi teve o seu dobrável Mix Fold 2 certificado na agência reguladora 3C. A certificação encontrada (via 91 Mobiles) mostra que o próximo smartphone dobrável da marca chinesa terá a maior bateria do segmento, com capacidade de 5.000 mAh. Além disso, terá carregamento rápido de 67 W. 

29/03/2022 às 15:50
Notícia

Rumor aponta Xiaomi MIX Fold 2 com Snapdragon 8 Gen 1 + e dis...

Smartphone dobrável deverá ser revelado junto com o novo Xiaomi 12 Ultra

Xiaomi vai superar a Samsung?

A certificação da 3C mostra que pelo menos no quesito bateria o Xiaomi Mix Fold 2 será superior ao Galaxy Z Fold 4 da Samsung. Com uma bateria de 5.000 mAh, o dobrável da Xiaomi terá 600 mAh a mais do que o esperado para o seu rival. Além disso, ele terá um suporte para carregamento rápido de 67 W. Anteriormente, foi especulado que essa velocidade seria de 120 W. Lembrando que esses carregamentos rápido são muito comuns nos smartphones chineses. Samsung, Google e Apple focam mais na eficiência do que na velocidade de seus carregadores.

Como o Mix Fold 2 já foi certificado na China, é questão de tempo até a Xiaomi anunciar oficialmente o seu smartphone dobrável. Enquanto o rival Z Fold 4 só chegará em agosto, a fabricante chinesa será a primeira a apresentar um dobrável com o novíssimo Snapdragon 8 + Gen 1. Na bateria e estreia do SoC é garantido que a Xiaomi se saiu melhor, resta saber o desempenho — mas só depois de agosto.

Especificações esperadas para o Mix Fold 2

Seguindo a tendência do rival Z Fold 4, a Xiaomi usará o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 no Mix Fold 2. Este chip é novo topo de linha da Qualcomm e corrigirá problemas apresentados no SD 8 Gen 1, apresentando uma maior eficiência e melhor desempenho para jogos — mais faltam os benchmarks para confirmar essas informações.

A tela interna do Xiaomi Mix Fold 2 medirá 8 polegadas. Já o display externo terá 6,5 polegadas. É esperado que os dois displays LTPO tenham taxa de atualização de 120 Hz. Outro rumor sugere que a Xiaomi entregará uma resolução 2K para as tela do seu novo smartphone dobrável. Assim como suporte para caneta stylus e uma nova câmera principal de 108 MP.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 91 Mobiles
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.