Tosca Musk: conheça a irmã de Elon Musk responsável pela Passionflix

O projeto foi iniciado em 2017, mas está enfrentado um processo de expansão conturbado

Tosca Musk: conheça a irmã de Elon Musk responsável pela Passionflix
Créditos: Tosca Musk / saportareport.com

Irmã mais nova de um dos bilionários mais famosos do mundo, Tosca Musk não tem projetos tão ousados quanto Elon Musk. O seu foco não é a exploração espacial e tampouco conseguir criar meios para a raça humana sobreviver em outros planetas; contudo, um dos seus objetivos é emplacar o Passionflix, plataforma de streaming dedicada às adaptações de filmes e séries de romance, e também fanfics eróticas (narrativa ficcional criada por fãs).

Custando US$ 6 por mês, o serviço levantou US$ 22 milhões em financiamento inicial. Muitas adaptações são dirigidas por Tosca, que também ocupa o cargo de presidente-executiva da companhia. As obras licenciadas são rotativas, e a sua idealizadora complementa:

“Na maioria das vezes, as pessoas desprezam o romance — aparentemente há algo radical em ter o desejo feminino como tema principal — e não acham que o romance seja intelectual o suficiente. (…) Eu acho que isso é errado. Romance é sobre validar emoções. Trata-se de remover a vergonha da sexualidade. É sobre histórias edificantes.”

(Créditos: Divulgação)

Lançada originalmente em 2017, a plataforma está disponível em 150 países, e apresenta conteúdos legendados em 9 idiomas até então. O problema é que a sua expansão não está sendo tão estável quanto planejada originalmente, e conta com 6 funcionários. A pandemia foi um dos motivos apontados para algumas das dificuldades enfrentadas e para a paralisação das produções. Fora isso, o principal obstáculo é a ampla concorrência em todo o mundo.

Nos EUA, existem mais de 300 opções de streaming, segundo informações compartilhadas pela Parks Associates, empresa de consultoria. O Top 8 detém 88% da demanda entre janeiro a março, segundo a Parrot Analytics. Porém, Tosca ressalta com convicção: “o lema da nossa família é: continue tentando, continue tentando, continue tentando”.

01/06/2022 às 13:15
Notícia

Elon Musk não quer mais funcionários da Tesla no trabalho remoto

Pelo Twitter CEO afirmou que quem discordar "deveria fingir trabalhar em outro lugar"

Continua após a publicidade

Só o tempo dirá se esta investida será mais um dos exemplares bem-sucedidos da família Musk, ou se será substituída por outras iniciativas futuras. Qual é a sua opinião sobre o serviço? Compartilhe o seu ponto de vista nesta matéria e acompanhe as nossas redes sociais!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: olhardigital.com.br Fonte: saportareport.com, passionflix.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.