Os 12 melhores filmes com Johnny Depp para assistir no Streaming

Estão na lista filmes da Netflix, Disney+, Star+, HBO Max, Amazon Prime Video e GloboPlay

Os 12 melhores filmes com Johnny Depp para assistir no Streaming
Créditos: Disney+

Com o encerramento do julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard ontem (01), o futuro profissional de Johnny Depp ainda é incerto, porem o ator possui uma carreira com uma grande variedade de filmes em que participou durante a carreira, separamos os 12 melhores filmes com o Johnny Depp disponíveis nos principais serviços de streaming da atualidade, Netflix, Disney+, Star+, HBO Max, Amazon Prime Video e GloboPlay.

02/06/2022 às 02:57
Notícia

Disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Heard bate recorde...

O recorde anterior pertencia à cantora Marília Mendonça com 3,2 milhões de usuários assistindo ao mes...

Das dezenas de produções em sua carreira, selecionamos apenas os principais filmes que podem ser assistidos com a assinatura padrão dos planos disponíveis nas plataformas, filmes que podem ser alugados ou comprados digitalmente não estão incluídos nesta lista, portanto filmes como Donnie Brasco (1997) e Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador (1993) não fazem parte da lista.

Confira abaixo os 12 melhores filmes com Johnny Depp para serem vistos no streaming e em qual serviço estão disponíveis.

12. A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) 

Um menino pobre e quatro crianças mimadas ganham um tour pela incrível fábrica de um estranho confeiteiro.

Disponibilidade: HBO Max / Classificação: Livre / Duração: 1h54min


11. Inimigos Públicos (2009) 

À sombra da Grande Depressão mentes criminosas estão florescendo e cabe a J. Edgar Hoover e o FBI cortar o mal pela raiz.

Continua após a publicidade

Disponibilidade: Netflix, Star+ / Classificação: 16 anos / Duração: 2h19min


10. Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) 

Em 1926, os animais mágicos do Magizoologista Newt Scamander são soltos em Nova York, onde a comunidade dos bruxos está ameaçada a ser exposta, e os No-Majs inclinados a erradicá-los.

Disponibilidade: HBO Max / Classificação: 12 anos / Duração: 2h12min


9. Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) 

Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom estão de volta na continuação do sucesso "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra". Um épico inteiramente novo com mais intrigas, mais comédia e muito mais efeitos especiais.

Disponibilidade: Disney+ / Classificação: 12 anos / Duração: 2h33min


8. Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007) 

Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Sacha Baron Cohen co-estrelam essa obra de arte, respectivamente, como a parceira e as vítimas de Sweeney.

Continua após a publicidade

Disponibilidade: HBO Max / Classificação: 16 anos / Duração: 1h56min


7. A Noiva Cadáver (2005) 

Passado num vilarejo europeu no século 19, É uma história de otimismo, romance e de uma alegre vida após a morte, contada no clássico estilo de Tim Burton.

Disponibilidade: HBO Max / Classificação: Livre / Duração: 1h17min


6. A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça (1999) 

Em 1799, uma série de crimes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. O detetive Ichabod Crane é chamado para investigar. Mas seu trabalho será posto à prova, já que o criminoso parece ser sobrenatural.

Disponibilidade: GloboPlay / Classificação: 16 anos/ Duração: 1h42min


5. Profissão de Risco (2001) 

Johnny Depp estrela como George Jung, um jovem que vai atrás do sonho americano da sua maneira: torna-se o primeiro americano a importar cocaína para os Estados Unidos.

Disponibilidade: HBO Max / Classificação: 18 anos / Duração: 2h03min


4. Ed Wood (1994) 

As risadas são garantidas quando um diretor se recusa a deixar cenas inacabadas, críticas terríveis ou estúdios hostis atrapalharem seus sonhos.

Disponibilidade: Star+ / Classificação: 14 anos / Duração: 2h07min


3. Edward: Mãos de Tesoura (1990) 

Peg Boggs visita um velho castelo no final da rua. Lá, encontra Edward com mãos de tesoura, criado por um inventor falecido. Ela o ajuda e ele se torna querido por uns e perseguido por outros.

Disponibilidade: Disney+ / Classificação: Livre / Duração: 1h45min


2. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003) 

A vida do pirata Jack Sparrow (Johnny Depp), vira de cabeça para baixo. O astuto Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) rouba seu navio e ataca a cidade de Porto Royal, raptando Elizabeth (Keira Knightley), a linda filha do governador. Num ato heroico para resgatá-la, Will Turner (Orlando Bloom), junta forças com Jack. Suspense repleto de ação, mistério, humor e efeitos especiais.

Disponibilidade: Disney+ / Classificação: 14 anos / Duração: 2h25min


1. Platoon (1987) 

Inspirado nas experiências pessoais de Oliver Stone, este épico antiguerra conta a história de Chris Taylor (Charlie Sheen), um recruta do enviado ao Vietnã, que testemunha as atrocidades da guerra - muitas das quais cometidas por seus companheiros.

Disponibilidade: Amazon Prime Video / Classificação: 16 anos / Duração: 1h59min


Gostou da lista com os principais filmes do Johnny Depp disponíveis para serem assistidos no streaming? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.