Sucesso absoluto: quarta temporada de Stranger Things quebra recordes na Netflix

Volume 1 com 7 episódios já está disponível na plataforma

Sucesso absoluto: quarta temporada de Stranger Things quebra recordes na Netflix
Créditos: Netflix

A quarta temporada de Stranger Things estreou na última sexta-feira (27) e já se mostrou um enorme sucesso da Netflix, o Volume 1 foi disponibilizado com 7 episódios e registrou em seu primeiro final de semana 286,79 milhões de horas assistidas na plataforma, superando o recorde anterior de 193 milhões de horas assistidas registrado pela segunda temporada da série Bridgerton.

30/05/2022 às 14:30
Notícia

Stranger Things: como baixar figurinhas da série da Netflix n...

Sete episódios da quarta temporada da produção já está disponível no catálogo do streaming

Além do recorde de horas assistidas, que foi impulsionado pela longa duração dos novos episódios, a série alcançou o primeiro lugar em 83 países e ficou no TOP 10 em 93 países onde a Netflix está presente.

As temporadas anteriores de Stranger Things também tiveram um grande número de horas assistidas na plataforma no final de maio, resultado de maratonas realizadas por muitos usuários do Netflix antes da chegada da nova temporada, fazendo a produção alcançar o TOP 10 de séries em inglês mais vistas de 23 a 29 de maio, veja abaixo como ficou o ranking.

  • 1ª Temporada: 38 milhões de horas assistidas
  • 2ª Temporada: 22,2 milhões de horas assistidas
  • 3ª Temporada: 24,3 milhões de horas assistidas

O TOP 5 de horas assistidas de séries em inglês teve todas as temporadas de Stranger Things, veja como ficou o TOP com os cinco primeiros colocados da lista.

  1. 4ª Temporada de Stranger Things (Volume 1): 286,79 milhões de horas assistidas
  2. The Lincoln Lawyer (64,8 milhões de horas assistidas)
  3. 1ª Temporada de Stranger Things: 38 milhões de horas assistidas
  4. 3ª Temporada de Stranger Things: 24,3 milhões de horas assistidas
  5. 2ª Temporada de Stranger Things: 22,2 milhões de horas assistidas

Stranger Things: relembre o que já aconteceu antes de ver a 4ª temporada que estreia hoje na Netflix

Veja abaixo o trailer final da 4ª temporada de Stranger Things.

Continua após a publicidade

Sinopse da nova temporada:

“Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não tornou as coisas mais fáceis. Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido."

22/05/2022 às 20:10
Notícia

13 melhores filmes de ficção científica para ver na Netflix

Não Olhe para Cima e Distrito 9 estão entre os filmes da lista

O elenco de Stranger Things conta com Millie Bobby Brown interpretando a Eleven (Onze), Noah Schnapp no papel de Will ByersGaten Matarazzo como Dustin HendersonCaleb McLaughlin no papel de Lucas Sinclair, Sadie Sink como MaxWinona Ryder interpretando Joyce Byers e David Harbour como Jim Hopper.

Vale mencionar que a quarta temporada terá 9 episódios e será dividia em 2 volumes, com o segundo volume chegando em 1º de julho, veja como ficou a divisão de episódios:

VOLUME 1 - 27 DE MAIO (7 EPISÓDIOS)

VOLUME 2 - 1º DE JULHO (2 EPISÓDIOS)

Confira abaixo o vídeo com o resumo das três primeiras temporadas de Stranger Things.

Continua após a publicidade

O que você achou da nova temporada de Stranger Things? O sucesso em números também refletiu na qualidade da produção encontrada no Volume 1? Participe nos comentários com a sua opinião!

 

Sony está produzindo séries de God of War para a Amazon Prime Video e Horizon para a Netflix

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: deadline
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.