"99,9% das criptomoedas vão cair até zero", diz criador das Dogecoins

Billy Markus acredita as maiores criptomoedas irão perder cerca de 90% do valor

"99,9% das criptomoedas vão cair até zero", diz criador das Dogecoins
Créditos: Reprodução/guiadobitcoin

O mercado das criptomoedas parece não ter um futuro muito bom pela frente, pelo menos é o que afirma o criador da Dogecoin, Billy Markus, que utiliza o nome de Shibetoshi Nakamoto no Twitter, ele disse em sua conta na plataforma que 99,9% das criptomoedas irão ter seu valor igualado a zero em algum momento e as criptomoedas mais famosas (Ethereum, Bitcoin) terão uma queda de cerca de 90% do valor em algum momento.

17/05/2022 às 09:00
Notícia

Marketplace de criptomoedas está infestado de NFTs falsas

Novas sistemas para detectar NFTs falsas serão implementadas com atuação de humanos no processo

A afirmação veio após Billy Markus publicar em seu Twitter em tom de ironia que o mercado de criptomoedas estava voltando após um longo período de quedas, pois foi reportado um aumento de 0,5% no último dia. Confira abaixo a publicação.

“Oh Wow! eu nem tinha notado isso durante o dia, mas o Criptomercado está de volta, baby”

Após fracasso, criptomoeda Terra prepara retorno com versão 2.0 e nova blockchain

18/05/2022 às 08:00
Notícia

Criptomoeda Ethereum cai para o valor mais baixo desde julho ...

Mesmo registrando uma breve recuperação no fim de semana, a instabilidade persiste

Com a repercussão da postagem em seu Twitter, os usuários da plataforma começaram a comentar sobre a situação das criptomoedas, o perfil de @AntoinetteVanN2 publicou torcendo para que o crescimento permaneça pois 90% das criptomoedas acabam quebrando em algum momento: "Vamos torcer para que continue assim, pois alguns dizem que 99% das moedas quebram".

Continua após a publicidade

Foi quando Shibetoshi Nakamoto respondeu que 99,9% das criptomoedas deverão ter seu valor igualado a zero em algum momento, pois diariamente são desenvolvidas em media 500 "shitcoins" diferentes. Confira a publicação abaixo.

“Existem umas 500 shitcoins feitas diariamente, então 99,9% definitivamente vai cair para 0. Mas as moedas maiores geralmente caem apenas 90% mais ou menos.”

Qual a sua opinião a respeito da afirmação de Billy Markus, o criador da dogecoin? Acredita que o futuro das criptomoedas será esse? Participe nos comentários com a sua opnião!

LUNA: Após colapso, Reino Unido calibrará regulamentação de criptomoedas

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline, Adrenaline
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.