Redmi K50 Ultra deverá ser lançado com o Snapdragon 8+ Gen 1

Smartphone contará com carregamento de mais de 100W e câmera principal de 50MP

Redmi K50 Ultra deverá ser lançado com o Snapdragon 8+ Gen 1
Créditos: Divulgação Xiaomi

A Xiaomi chamou bastante a atenção com os novos smartphones da série Redmi K50, que oferecem boas especificações pelas suas faixas de preço. Agora a empresa pode estar querendo ampliar ainda mais essa série com o Redmi K50 Ultra, que virá com o novo processador topo de linha da Qualcomm, mas com alguns recursos inferiores aos seus antecessores.

30/05/2022 às 18:45
Notícia

Xiaomi lança globalmente suas TVs F2 Series com Fire TV integ...

Modelos possuem visual sem moldura, resolução 4K e tamanhos de até 55 polegadas

As informações sobre o possível novo celular da gigante chinesa é do famoso vazador Digital Chat Station, que é conhecido por acertar grande parte das informações sobre a fabricante. Segundo ele, o novo modelo deverá contar com o recurso de carregamento rápido de mais de 100W e será equipado com o SoC Snapdragon 8 + Gen 1, que traz uma eficiência superior ao modelo 8 Gen 1.

Mesmo possuindo um hardware mais potente que os outros K50, o Redmi K50 Ultra deverá vir com um sensor fotográfico de apenas 50MP, menos que o K50 Pro e do K50 Gaming. Entretanto, a Xiaomi possivelmente irá equipar o smartphone com um sensor maior.


Créditos: Divulgação Xiaomi

Espera-se que o novo modelo Redmi seja um dos smartphones topo de linha da fabricante para o segundo semestre de 2022. Por causa disso, ele deverá vir com outras especificações bastante interessantes, como um display OLED Full HD+ com uma taxa de atualização de 120Hz, e com suporte a escurecimento DC, para um menor consumo de bateria e uma reprodução mais agradável aos olhos.

Alimentando o hardware, o modelo deverá contar com uma bateria com capacidade entre 4.800 mAh e 5.000 mAh, o GSMArena aponta que possivelmente o carregamento deverá ser de 120W.

30/05/2022 às 10:15
Notícia

Xiaomi Mi Band 7 Pro pode ser anunciada junto com Xiaomi 12 U...

Aparelho contará com uma bateria de 200mAh e tela maior que modelos antecessores

Infelizmente o vazador não informou qual mês a Xiaomi pretende anunciar o Redmi K50 Ultra, afirmando que ele chegará apenas na segunda metade do ano. Possivelmente, por ser um aparelho Redmi, o K50 Ultra será lançado mundialmente apenas após o lançamento na China renomeado como um aparelho POCO.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Digital Chat Station, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.