Globoplay fará mais novelas exclusivas para streaming

Confira detalhes adicionais sobre "Todas as Flores" e "Guerreiros do Sol"

Globoplay fará mais novelas exclusivas para streaming
Créditos: Divulgação

O Grupo Globo anunciou os projetos das suas próximas novelas para a sua plataforma, começando por “Todas as Flores”. Esta é uma investida em direção ao que a emissora está acostumada a desenvolver e que agrada o seu público-alvo, sendo uma estratégia válida para se diferenciar de outras propostas fortes no segmento, como a Amazon Prime Video e a Netflix. A produção será escrita por João Emanuel Carneiro, responsável por “Avenida Brasil”. De acordo com as informações oficiais veiculadas, a atração será dividida em duas partes. A primeira será transmitida no fim de 2022, e a segunda no segundo trimestre de 2023. 

Em comunicação enviado à impressa no dia 30 de maio, Erick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, explica:

A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo.

 

O primeiro grande sucesso da plataforma foi “Verdades Secretas 2”. Desta vez, a história contará com 85 capítulos previstos inicialmente, e esta será a história de um garçom em busca de vingança. O protagonista será o ator Nicolas Prattes, que será enganado ao aceitar a autoria de um crime por uma alta quantia de dinheiro, e logo perceberá o seu equívoco. Outros nomes confirmados até o momento são: Regina Casé, Sophie Charlotte e Leticia Colin.

Sendo a atração acima a segunda novela, a terceira se chamará “Guerreiros do Sol”, e está prevista para 2024. Escrita por George Moura e Sergio Golderberg, será uma releitura de Lampião e Maria Bonita. A atração já está em desenvolvimento, mas antes pretendiam lançar no formato de série. A trama será ambientada entre 1920 e 1930, e narrada por meio do ponto de vista feminino, uma marca registrada em outras obras dos autores, como “Onde Está Meu Coração” (2021).

25/04/2022 às 15:45
Notícia

Netflix segue líder em streaming no Brasil, mas diminui distâ...

Disney+ já é o terceiro serviço com mais assinantes no país

Qual é a sua opinião sobre os conteúdos mencionados? Acredita que possuem potencial para diferenciar o serviço em streaming do Grupo Globo dos seus principais concorrentes? Compartilhe o seu ponto de vista no campo de comentários e participe das nossas redes sociais!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: pipocamoderna.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.