Xiaomi Mi Band 7 Pro pode ser anunciada junto com Xiaomi 12 Ultra em julho

Aparelho contará com uma bateria de 200mAh e tela maior que modelos antecessores

Xiaomi Mi Band 7 Pro pode ser anunciada junto com Xiaomi 12 Ultra em julho
Créditos: Divulgação Xiaomi

A Xiaomi apresentou na semana passada a nova pulseira Mi Band 7 durante um evento de revelação de aparelhos da Redmi. O aparelho possui diversas melhorias e, de acordo com um novo vazamento, deverá contar futuramente com uma versão Mi Band 7 Pro.

29/05/2022 às 20:00
Notícia

Novo controle gamer da 8BitDo chega com DESCONTO e BRINDE no ...

Os 500 primeiros compradores recebem 1 mês de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate

A nova smartband da empresa trouxe para a linha novas funcionalidades, como o recurso Always On Display, que permite manter ligado o tempo todo, o que ajuda na prática de exercícios físicos. Outra novidade do modelo é uma tela com 25% mais área visível que seu antecessor, mas algo que faltou no lançamento foi o GPS embutido.

Entretanto, esse recurso pode chegar a série Mi Band 7 através do Mi Band 7 Pro, que foi encontrado cadastrado no aplicativo Mi Door Lock por um vazador antes do seu anúncio oficial. No app não foi divulgado muito sobre a nova pulseira da Xiaomi, mas o vazador afirma que ela chegará em julho, junto com o Xiaomi 12 Ultra, e poderá ter especificações parecidas com a Redmi Smart Band Pro.


Créditos: Reprodução / GSMArena

Espera-se que além do GPS, o novo dispositivo da gigante chinesa também venha com melhorias em todo o seu hardware, com o destaque para a bateria. Supostamente, a capacidade de carga da smartband passará a ser de 200mAh, maior que os 180mAh da versão básica da série lançada na semana passada.

Outra possível novidade no modelo é uma tela ainda maior, podendo tornar a versão Pro a maior pulseira da linha já lançada. O modelo Redmi Smart Band Pro possui um display AMOLED de 1.47 polegadas, é possível que o novo modelo também use esse painel.

30/05/2022 às 09:21
Notícia

Smartphone Vivo T2x é oficial: Dimensity 1300 e tela de 144Hz

Aparelho vem com 8GB de RAM e suporte para redes 5G

Caso as informações do vazador se confirme e a Xiaomi realmente revele Mi Band 7 Pro junto com seu próximo smartphone topo de linha, o aparelho deverá ser revelado em julho. Inicialmente ele deverá ficar disponível apenas na China, mas futuramente ele deverá ser lançado globalmente pela fabricante.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Weibo, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.