Netflix HUB: Spotify lança página com trilhas de séries e filmes originais do streaming

HUB conta com músicas presentes em Stranger Things, Elite, Sintonia, Heartstopper e em outras produções

Netflix HUB: Spotify lança página com trilhas de séries e filmes originais do streaming
Créditos: Reprodução/Spotify

Nesta sexta-feira (27), aproveitando a estreia da quarta temporada de Stranger Things, o Spotify lançou no Brasil o Netflix HUB, uma página com trilhas sonoras de séries e filmes originais do streaming. Assinantes e usuários do plano gratuito podem ouvir os conteúdos disponibilizados. A plataforma também disponibilizou podcasts do streaming.

27/05/2022 às 11:20
Notícia

Tiroteio nos EUA faz Netflix inserir aviso antes de episódio ...

Aviso foi colocado na plataforma apenas na região dos Estados Unidos

Antes de chegar por aqui, a página já tinha sido lançada no final do ano passado em países como EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda e Índia. 

De acordo com as informações, o novo HUB é destinado para os fãs de títulos famosos do streaming que ouviram e curtiram as faixas das produções originais disponíveis no catálogo da Netflix.

O Netflix HUB também chegou hoje em outros países, são  eles: a Dinamarca, a Finlândia, a França, a Islândia, o Japão, a Alemanha, o México, a Noruega e a Suécia. Além de trilhas que são sucessos internacionais, assim como no Brasil, em todos esses países, o Spotify lançou conteúdos de produções originais e locais.

Conteúdos disponíveis

Além de trilhas de Stranger Things, os usuários poderão encontrar músicas reproduzidas em séries internacionais como Ozark, Cobra KaiElite, Bridgerton Heartstopper, e em filmes como O Projeto AdamPara Todos os Garotos que Já Amei e Metal Lords.

Já em relação aos podcasts, os assinantes e os não assinantes do Spotify poderão ouvir conteúdos exclusivos sobre a série The Crown, sobre a cultura geek através do The Geeked Podcast e de apresentações de comediantes no Netflix Is A Daily Joke

Conteúdos do Netflix Hub no Spotify (Imagem: Reprodução/Spotify)

Os conteúdos nacionais também estão disponíveis. Dessa forma, os usuários podem acessar as playslits da De Volta aos 15, produção brasileira com Maisa Silva e Camila Queiroz, e da série de drama Sintonia, que conta com músicas de MC Kevinho e produções de Kondzilla por exemplo. Clique aqui para acessar o Netflix HUB.

Vale lembrar também que além da Netflix, o serviço de streaming de músicas também possui um HUB exclusivo com conteúdos da Disney.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.