Harley Davidson anuncia edição limitada da bicicleta elétrica Serial 1

Foi confirmado que 1.050 unidades serão produzidas - e apenas para os norte-americanos e europeus

Harley Davidson anuncia edição limitada da bicicleta elétrica Serial 1
Créditos: theverge.com

A Harley-Davidson apresentou oficialmente a Bash/Mtn, a sua mountain bike elétrica. Até o momento, foi confirmado que esta será uma edição limitada, com apenas 1.050 unidades produzidas. Entre as inspirações para a sua criação, destacam-se aspectos de off-road, com pneus Michelin E-Wild, suspensão para selim e freios a discos de quatro pistões (hidráulicos). Para complementar os aspectos visuais, temos uma iluminação de LED integrada — um recurso que divide opiniões pela internet.

Com relação à potência, teremos um motor elétrico que pode oferecer até 32 km/h, equipado com uma bateria de 529 Wh, com autonomia para trajetos entre 48 e 153 quilômetros — podendo variar, dependendo do modo de pilotagem e do terreno. No mercado internacional, o preço será salgado: US$ 3.799 (pouco mais de R$ 18 mil).

Sobre interatividade, teremos suporte para o aplicativo proprietário chamado de Serial 1, que pode ser conectado ao Google Cloud — compartilhando informações registradas de um passeio em tempo real, com a possibilidade de planejamentos com o auxílio nativo do Google Maps, para personalizar trajetos adequados para bicicletas. Fora isso, estará presente a conexão por Bluetooth já conhecida.

(Créditos: theverge.com)

Falando sobre segurança, o dono terá a oportunidade de bloquear remotamente, ou mesmo rastrear e monitorar, caso o equipamento se afaste do proprietário designado. Poderá ser carregada totalmente em pouco mais de 4 horas — aspecto importante de ter em mente, para evitar frustrações. Quem tiver interesse e morar no Brasil, temos uma má notícia: fora a limitação de produção inicial (apenas 1.050 unidades), enviaram apenas 525 para os Estados Unidos e mais 525 para o continente europeu.

19/09/2021 às 12:13
Notícia

Harley-Davidson vai lançar sua nova e-bike com visual retrô e...

Fabricante anunciou que novidade será feita em unidades limitadas

Não será uma tarefa fácil, mesmo nessas regiões, conseguir comprar este modelo. Os custos e as dificuldades de importação dificultam o procedimento ainda mais. De toda forma, o que achou desta alternativa? Interessante, ou preferiria modelos mais tradicionais? Compartilhe o seu ponto de vista no campo e comentários!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: theverge.com, istoedinheiro.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.