Sem Limites: nova série do Prime Video com Rodrigo Santoro ganha trailer

Produção original ainda terá Álvaro Morte, protagonista de La Casa de Papel

Sem Limites: nova série do Prime Video com Rodrigo Santoro ganha trailer
Créditos: Divulgação/Prime Video

Nesta semana. o Prime Video divulgou um trailer da primeira temporada da série espanhola Sem Limites, protagonizada pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro, do filme 300. A produção original do streaming também contará com o ator espanhol Álvaro Morte, conhecido pelo icônico papel do Professor, de La Casa de Papel

24/05/2022 às 08:00
Notícia

HBO Max: Série de The Last of Us deve estrear no início de 20...

A produção conta com Pedro Pascal no papel de Joel e Bella Ramsey como Ellie

A história da série se passa há cinco séculos, revelando a jornada da embarcação de Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte) até as Índias. No trailer divulgado, são mostrados principalmente alguns dos conflitos com espadas dentro do navio.

Sem Limites terá seis episódios e estreia no dia 8 de julho de 2022 de maneira exclusiva no Prime Video. Confira abaixo a prévia da nova produção da Amazon.

Elenco e produção

Além de Santoro e Morte, o elenco da série ainda conta com Sergio Peris-Mencheta (Rambo: Até o Fim) no papel de Capitão Cartagena, Carlos Cuevas (Merlí) como Martino, Gonçalo Diniz (Fátima - A História de um Milagre) como Duarte Barbosa e Adrián Lastra (Velvet - Costuras do Amor) como Capitão Mendoza.

A produção é dirigida por Simon West, responsável por comandar as gravações de Lara Croft: Tomb Raider e roteirizada por Patxi Amezcua, da animação No Mundo da Lua (2015).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Prime Video/Twitter
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.