Windows 11 build 25126 introduz melhorias na página Contas do app Configurações

Ele está disponível no Windows Update para os participantes do Programa Windows Insider no canal Dev

Windows 11 build 25126 introduz melhorias na página Contas do app Configurações
Créditos: Reprodução/Microsoft

A Microsoft anunciou hoje no blog do Windows que o Windows 11 build 25126 já está disponível através do Windows Update para os participantes do Programa Windows Insider que optaram pelo canal de distribuição Dev. Além das correções de bugs, este build também introduz melhorias na página Contas do aplicativo Configurações.

25/05/2022 às 07:49
Notícia

Microsoft confirma que o Windows 11 22H2 já está pronto

Build da versão final também foi confirmado: 22621

Meses atrás a Microsoft atualizou a página Contas no aplicativo Configurações e ela passou a exibir informações sobre a assinatura do Microsoft 365 e outros detalhes como o uso do armazenamento no OneDrive, além de links relevantes para o usuário como o da opção para exibir os benefícios da assinatura.

Com a disponibilidade do Windows 11 build 25126 para os participantes do Programa Windows Insider, a página Contas no aplicativo Configurações foi atualizada novamente e agora pode exibir informações sobre as versões do Office obtidas sem assinatura do Microsoft 365, como o Office 2019 e o Office 2021, associadas à conta do usuário:

Windows 11 build 25126 introduz melhorias na página Contas do app Configurações
Página Contas no aplicativo Configurações foi atualizada novamente e agora pode exibir
informações sobre as versões do Office obtidas sem assinatura do Microsoft 365
(Reprodução/Microsoft)

Com isso os usuários das chamadas versões perpétuas do Office (não expiram) poderão visualizar detalhes da versão instalada ou realizar a instalação ao clicar no link Visualizar detalhes. A Microsoft destaca que nem todos os usuários das versões perpétuas do Office verão a mudança imediatamente.

Com relação aos bugs corrigidos neste novo build do Windows 11, a lista inclui um que causa o erro de parada DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL afetando o arquivo pci.sys, um que causa aumento no uso de CPU pelo serviço Assistente de Compatibilidade de Programa, um que causa o crash do processo explorer.exe quando o usuário utiliza a pesquisa e um que faz com que o Gerenciador de Tarefas trave caso o processo explorer.exe pare de responder por algum motivo. A lista completa com os bugs corrigidos pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

Já a lista de problemas conhecidos neste build inclui apenas três itens: alguns jogos que fazem uso do Easy Anti-Cheat podem apresentar erros ou crashes, ou podem fazer com que o PC apresente um erro de parada, um que faz com que certos aplicativos executados em tela cheia impeçam a exibição das legendas ao vivo e um que faz com que certos aplicativos sejam abertos novamente atrás das legendas ao vivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Microsoft
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.