Novo Android 13 Beta 1 estará disponível para realme GT 2 Pro

Smartphone premium da marca chegou no Brasil na semana passada

Novo Android 13 Beta 1 estará disponível para realme GT 2 Pro
Créditos: Divulgação/realme

realme, marca chinesa de smartphones, anunciou oficialmente que o realme GT 2 Pro, primeiro flagship premium lançado pela fabricante, estará entre os primeiros dispositivos do mundo a receber o novo sistema operacional Android 13 Beta 1

18/05/2022 às 16:15
Notícia

realme GT 2 Pro e realme C35 chegam ao Brasil; veja preços

Lançamento também traz promoções e desconto de até R$ 1.000 no GT 2 Pro

Versão final do Android 13 chega em setembro

Lançado em 26 de abril, o Android 13 Beta 1, versão beta do mais recente sistema operacional Android, virá com atualizações mais refinadas e estabilizadas. Os usuários que possuem o realme GT 2 Pro poderão atualizar seus aparelhos para ter acesso aos novos recursos e capacidades do Android 13, incluindo melhorias em privacidade e segurança, produtividade de desenvolvedores, entre outras. Além disso, a realme oferecerá três anos de atualizações e quatro anos de patches de segurança do sistema para o realme GT 2 Pro.

Para mais instruções sobre como se inscrever no programa de acesso prévio ao Android 13 Beta 1, acesse o Guia Completo desenvolvido pela realme Community.

Especificações realme GT 2 Pro

Com foco no segmento premium, o realme GT 2 Pro aposta no processador Snapdragon 8 Gen 1 como seu maior diferencial. O novo aparelho flagship oferece a melhor e mais rápida performance entre todos os smartphones da marca e apresenta tecnologias e características inéditas. O design minimalista e sustentável do dispositivo foi desenvolvido pelo renomado designer industrial japonês Naoto Fukasawa e inspirado na estética do papel. O Paper Tech Master Design, como foi intitulado, é o primeiro smartphone do mundo a ser projetado com materiais de base biológica e conta com Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono do ISCC e selos rigorosos de regulamentação ambiental, como REACH, RoHS e EPEAT.

Alimentando esse hardware o modelo conta com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65W, capaz de encher a bateria do aparelho em apenas 33 minutos conectado na tomada. O modelo possui um total de quatro câmeras, com três sendo o sensor principal de 50MP, junto de uma ultrawide também com 50MP (primeiro sensor para smartphone com campo de visão de 150º) e uma lente macro de 2MP. Frontalmente está a última câmera do modelo, que é o sensor de selfie de 32MP.

O display do realme GT 2 Pro é do tipo AMOLED com resolução de 2K. Ela mede 6,7 polegadas e tem taxa de atualização de 120 Hz.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.