Imagens oficiais confirmam visual do novo smartphone Samsung Galaxy M13 5G

Aparelho contará com três câmeras traseiras e está passando pelo processo de certificação

Imagens oficiais confirmam visual do novo smartphone Samsung Galaxy M13 5G
Créditos: Reprodução / Evan Blass

A Samsung começou a desenvolver em março o novo smartphone intermediário de entrada Galaxy M13 5G, que está sendo produzido na Índia. Agora o modelo finalmente foi exibido graças a renderizações oficiais vazadas pelo leaker Evan Blass, com ele possuindo um visual bastante semelhante ao Galaxy M23, lançado no primeiro trimestre do ano.

24/05/2022 às 18:25
Notícia

Samsung lança monitor gamer Odyssey Neo G9 no Brasil por R$ 1...

Modelo estreia tecnologia de iluminação Mini LED, a mesma presente nas TVs Neo QLED 2022 da marca

Graças às imagens vazadas, é possível saber que o modelo deverá ser comercializado em três cores, sendo elas verde escuro, rosa e preta, com elas possuindo uma textura personalizada. Na traseira também fica o sistema de câmeras do aparelho, que está instalado na vertical e contará com três sensores.

Infelizmente o vazador não divulgou as possíveis especificações do Galaxy M13 5G, mas o modelo deverá ser revelado em breve. Atualmente a Samsung já cadastrou a página de suporte do smartphone em alguns países e ele já foi encontrado passando pela certificação do Bluetooth SIG, indicando que ele está quase pronto para ser exibido.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

Possível hardware do M13 5G

Apesar do novo smartphone da gigante sul-coreana ainda não ter seus componentes revelados, em março, quando foi descoberto a produção dele, era possível esperar que ele venha com algumas melhorias em relação ao Galaxy M12. A novidade mais esperada é a tela, que deverá passar de um display HD+ de 90Hz para um painel Full HD de cerca de 6,5 polegadas e atualização de 90Hz.

Para cortar gastos e manter o modelo 5G na mesma faixa de preço que o 4G, a empresa deverá sacrificar alguns recursos no modelo. A bateria deverá ser menor que a antecessora, com 5.000 mAh contra até 6.000 mAh, e o armazenamento interno também deverá ser menor, com até 128GB e não 256GB.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

24/05/2022 às 14:15
Notícia

Deixado de lado: Samsung Galaxy S23 e S24 não deverão utiliza...

Empresa deverá utilizar chipsets Snapdragon até o lançamento de seu novo SoC em 2025

Continua após a publicidade

O Galaxy M13 5G deverá manter os mesmo 6GB de memória RAM e a configuração de câmera quádrupla do seu antecessor. Possivelmente o modelo deverá vir de fábrica com a One UI 3.0 ainda baseada no Android 11. Uma péssima notícia para os consumidores é que a Samsung parece estar removendo o carregador da caixa até desses modelos mais baratos, mas isso é algo que só será confirmado no lançamento dele.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Evan Blass (@evleaks)
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.