LG anuncia os primeiros monitores do mundo com certificação VESA AdaptiveSync Display

Os modelos que trazem a nova certificação são o 27GP950 e o 27GP850

LG anuncia os primeiros monitores do mundo com certificação VESA AdaptiveSync Display
Créditos: LG

24/05/2022 às 17:40
Vídeo

UNBOXING Odyssey Neo G9, o MELHOR monitor da Samsung para GAMES

Veja nossas impressões do primeiro monitor da marca que incorpora a tecnologia de iluminação miniLED ...

A LG anunciou hoje (25) seus novos monitores modelos 27GP950 e 27GP850 para a linha UltraGear, os novos modelos são os primeiros do mundo a utilizarem o padrão VESA Adaptive-Sync Display CTS ou simplesmente VESA AdaptiveSync Display, novo padrão que foi lançado pela Video Electronics Standards Association (VESA).

O novo protocolo utiliza mais de 50 critérios de testes para avaliar se o produto está dentro dos requerimentos para oferecer a alta qualidade exigida pelo VESA AdaptiveSync. O novo padrão permitirá que os consumidores saibam que o produto a ser adquirido atende as exigências da VESA.

Confira o que foi dito por Seo Young-jae, vice-presidente sênior da LG Electronics Bussiness Solutions Company: “Estamos orgulhosos de que o LG UltraGear tenha se tornado o primeiro monitor a receber a certificação VESA AdaptiveSync Display. Com os próximos modelos de 2022, incluindo o UltraGear 27GP95R, não apenas atenderemos aos altos padrões dos testes de desempenho da VESA, mas também atenderemos às expectativas e às diversas necessidades dos consumidores de hoje.”

Os dois novos monitores gamer da LG trazem 27 polegadas e apresentam painéis LG Nano IPS com altas taxas de atualização e um tempo de resposta GTG de 1 milissegundo, o VESA AdaptiveSync permitirá que a taxa de quadros seja sincronizada com a taxa de atualização dos monitores, fornecendo uma experiência melhor aprimorada ao jogador.

Jim Choate, gerente da Video Electronics Standards Association também falou sobre o lançamento “O VESA Adaptive-Sync Display CTS cria um padrão claro e consistente para o desempenho de exibição de monitores de jogos e ajuda os consumidores a tomar decisões de compra informadas. Primeiros produtos do mundo a usar o novo logotipo AdaptiveSync Display, os monitores de jogos UltraGear da LG tiveram um desempenho notável em todos os testes aplicáveis.”

Gostou da novidade a respeito do novo padrão VESA AdaptiveSync? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.