Nova picape Chevrolet Montana terá atualização de software via sistema remoto

Novidade deve dar aos motoristas mais comodidade e conectividade

Nova picape Chevrolet Montana terá atualização de software via sistema remoto
Créditos: Imagem/ Divulgação Chevrolet

A nova Montana da Chevrolet tem estreia marcada para o ano de 2023. O modelo está em fase final de testes de desenvolvimento e, nesta segunda-feira (24), teve um novo recurso revelado pela desenvolvedora. De acordo com a marca, a picape contará com um sistema remoto para atualização de software, que promete um suporte ao painel multimídia presente no automóvel. 

20/05/2022 às 18:00
Notícia

Senado Federal aprova projeto de incentivo ao desenvolvimento...

Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos afirma que Brasil precisa planejar o futuro da indústri...

Segundo o anúncio da marca, a funcionalidade deve acrescentar ao sistema de conectividade do veículo a possibilidade de atualizar o software e, por consequência, aprimorar a arquitetura eletrônica da nova Montana. Este elemento proporcionará maior comodidade aos donos, já que não será necessário se deslocar até uma concessionária para atualizar o sistema do carro. 

Nova Montana

 

Com o modelo, a Chevrolet promete um melhor aproveitamento de espaço interno combinado com uma caçamba que proporcione mais versatilidade aos usuários. O design completo, no entanto, ainda está sob mistério. A nova versão da picape será mais uma a integrar a família de veículos globais da Chevrolet, junto com os atuais Onix, Onix Plus e Tracker

Últimos testes

A nova Montana está em fase de testes no Campo de Provas da Cruz Alta da GM, CPCA, em Indaiatuba, São Paulo. No local, o veículo tem passado por uma série de provas, enfrentando diferentes tipos de terreno. Segundo a Chevrolet, a picape já passou por mais de 1.000 provas que visam avaliar a capacidade do modelo a aprimorar os elementos disponíveis nela. 

15/05/2022 às 11:01
Notícia

Android Auto recebe nova interface, tela dividida e mais novi...

Em um futuro próximo, também será possível transmitir conteúdos diretamente para a tela no painel do ...

Por ano, mais de 6 milhões quilômetros são rodados no campo de provas da GM localizado no estado de São Paulo. Além dos 17 tipos diferentes de pista presentes no local, os carros ainda passam pelos laboratórios especializados em testes, cada um com uma razão específica, como avaliar o comportamento dos automóveis em temperaturas extremas, entre -30 ºC a +80 ºC, por exemplo. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Chevrolet
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.