No dia 17 de maio foi celebrado o Dia Internacional Contra a Homofobia e mês que vem é o Mês do Orgulho, aproveitando as datas, Apple sempre lança novos acessórios para celebrar e apoiar ambas as datas. As novidades são uma a duas novas pulseiras e um mostrador da linha Watch Pride, que é uma coleção anual lançada pela empresa para defender os direitos LGBTQIA+.
iPhone 14 poderá ter câmera de selfie três vezes mais cara qu...
Rumor aponta que a Apple adiantou seu cronograma e pretende alterar a fabricante do sensor frontal
Como apontado pelo 9to5mac, além de ajudar a divulgar a luta dos membros da comunidade, a empresa também é conhecida por apoiar financeiramente diversas organizações LGBTQIA+ que trabalham realizando mudanças positivas focadas na diversidade.
Esse é o sétimo ano em que a empresa está realizando essa ação em no total ela mostrou duas novas pulseiras, sendo ela a Pride Edition Sport Loop e a Pride Edition Nike Sport Loop, feita em parceria com a Nike. O primeiro modelo é feito utilizando nova técnica para remover vários dos laços têxteis de nylon de camada dupla, revelando para o usuário a palavra “pride” (em portugês: 'orgulho') durante a utilização.
Créditos: Divulgação Apple
O modelo feito em conjunto com a Nike celebra todo o espectro do arco-íris e possui um mostrador que acompanha o modelo. Segundo a empresa, a “Sport Loop homenageia indivíduos que estão expandindo o esporte para as gerações futuras e inspirando outras pessoas a sentir a alegria de serem autenticamente elas mesmas.”
“Agora em seu sétimo ano, as pulseiras e mostradores do Apple Watch Pride Edition ilustram as maneiras pelas quais a empresa apoia, apoia e é orgulhosamente formada pela comunidade LGBTQ+.”
- Afirmou a Apple em uma publicação oficial.
Créditos: Divulgação Apple
Veja lista dos iPhones que devem receber suporte ao iOS 16
Adeus iPhone 6s, 7 e SE de 1ª geração?
Junto com as novas pulseiras, a Apple também está disponibilizando o novo mostrador ‘Pride Threads', que combina cores para representar a força e o apoio mútuo do movimento LGBTQ+. As novas pulseiras são vendidas pela empresa por US$ 49, ambas podem ser compradas através das lojas da Apple nos Estados Unidos e na loja online da empresa, o mostrador pode ser baixado em aparelhos Apple Watch Series 4, ou superiores, com o sistema a partir do watchOS 8.6.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Fonte: Apple, 9to5Mac