Apple revela novas pulseiras e watch faces para o Apple Watch

Novidades são os lançamentos da linha Apple Watch Pride deste ano

Apple revela novas pulseiras e watch faces para o Apple Watch
Créditos: Divulgação Apple

No dia 17 de maio foi celebrado o Dia Internacional Contra a Homofobia e mês que vem é o Mês do Orgulho, aproveitando as datas, Apple sempre lança novos acessórios para celebrar e apoiar ambas as datas. As novidades são uma a duas novas pulseiras e um mostrador da linha Watch Pride, que é uma coleção anual lançada pela empresa para defender os direitos LGBTQIA+.

24/05/2022 às 12:00
Notícia

iPhone 14 poderá ter câmera de selfie três vezes mais cara qu...

Rumor aponta que a Apple adiantou seu cronograma e pretende alterar a fabricante do sensor frontal

Como apontado pelo 9to5mac, além de ajudar a divulgar a luta dos membros da comunidade, a empresa também é conhecida por apoiar financeiramente diversas organizações LGBTQIA+ que trabalham realizando mudanças positivas focadas na diversidade.

Esse é o sétimo ano em que a empresa está realizando essa ação em no total ela mostrou duas novas pulseiras, sendo ela a Pride Edition Sport Loop e a Pride Edition Nike Sport Loop, feita em parceria com a Nike. O primeiro modelo é feito utilizando  nova técnica para remover vários dos laços têxteis de nylon de camada dupla, revelando para o usuário a palavra “pride” (em portugês: 'orgulho') durante a utilização.


Créditos: Divulgação Apple

O modelo feito em conjunto com a Nike celebra todo o espectro do arco-íris e possui um mostrador que acompanha o modelo. Segundo a empresa, a “Sport Loop homenageia indivíduos que estão expandindo o esporte para as gerações futuras e inspirando outras pessoas a sentir a alegria de serem autenticamente elas mesmas.”

“Agora em seu sétimo ano, as pulseiras e mostradores do Apple Watch Pride Edition ilustram as maneiras pelas quais a empresa apoia, apoia e é orgulhosamente formada pela comunidade LGBTQ+.”
- Afirmou a Apple em uma publicação oficial.


Créditos: Divulgação Apple

23/05/2022 às 18:58
Notícia

Veja lista dos iPhones que devem receber suporte ao iOS 16

Adeus iPhone 6s, 7 e SE de 1ª geração?

Continua após a publicidade

Junto com as novas pulseiras, a Apple também está disponibilizando o novo mostrador ‘Pride Threads', que combina cores para representar a força e o apoio mútuo do movimento LGBTQ+. As novas pulseiras são vendidas pela empresa por US$ 49, ambas podem ser compradas através das lojas da Apple nos Estados Unidos e na loja online da empresa, o mostrador pode ser baixado em aparelhos Apple Watch Series 4, ou superiores, com o sistema a partir do watchOS 8.6.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Apple, 9to5Mac
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.