Xiaomi anuncia Mi Band 7, Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro

Produtos foram apresentados nesta terça-feira

Xiaomi anuncia Mi Band 7, Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Entre as outras novidades apresentadas pela Xiaomi nesta terça-feira estão a nova geração da Mi Band e novos modelos do fone de ouvido Redmi Buds. A fabricante já havia confirmado que lançaria a Mi Band 7 no dia 24 de maio, mas trouxe poucas novidades para a sua smartband

24/05/2022 às 13:40
Notícia

Redmi Note 11T Pro e 11T Pro Plus lançados: tela de 144 Hz e ...

Chip Dimensity 8100 equipará os dois smartphones

Mi Band 7 ganha novo display

A principal novidade da sétima geração da smartband Mi Band 7 é display. A tela do dispositivo passou de 1,56 polegadas para 1,62, dando 25% a mais de espaço útil de tela. A resolução é de 490 x 192 pixels e agora a Xiaomi inclui a funcionalidade always on display para a Mi Band 7. Já presente em diversos smartwatches e smartbands, essa funcionalidade permite que o usuário deixe a tela sempre ligada (tradução literal) para facilitar na visualização das horas e outras ferramentas integradas à Mi Band 7, como métricas de atividades físicas. 


Créditos: Divulgação/Xiaomi.

Por falar em atividades físicas, a nova Mi Band conta um 120 modos de treinos, quatro de esportes profissionais, detecção automática de exercício, opção de competir remotamente amigos (resultados através das métricas), entre outras. O oxímetro (monitor da quantidade de oxigênio no sangue/saturação) foi melhorada pela fabricante. Ele também vibra se detecta que a saturação está abaixo de 90% (o normal é 95%). A bateria de 180 mAh dura até 14 dias (sem o modo always on display) e carrega completamente em 2 horas. 

Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro

Os novos fones de ouvido Bluetooth da Xiaomi, ou melhor, da Redmi justificam a diferença entre os seus nomes. O modelo 4 Pro possui cancelamento de ruído ativo (ANC) para até 43 dB, enquanto o Redmi 4 oferece ANC para 35 dB. A conexão Bluetooth do primeiro é 5.3, enquanto o "´básico" fica com 5.2. O 4 Pro também conta com dois drivers de 10 mm e um tweeter de 6 mm. O Redmi 4 conta apenas com um driver de 10 mm em cada fone. 

Na parte da bateria, o Redmi Buds 4 Pro dura até 9 horas com ANC ligado. Sua caixa entrega mais 36 horas de uso. Já no Redmi Buds 4 o seu case é capaz de carregar os fones para mais 30 horas.


Créditos: Divulgação/Xiaomi.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSM Arena
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.