10 melhores séries de comédia para ver na Amazon Prime Video

Fleabag, Superstore e The Boys estão entre as séries da lista

10 melhores séries de comédia para ver na Amazon Prime Video
Créditos: Prime Video

Você é assinante do Prime Video? Prime Video é o serviço de streaming de vídeo da Amazon que está incluso no serviço Amazon Prime da empresa. O catálogo do Prime Video traz bastante conteúdo diversificado, com tantas opções, nós preparamos uma lista com as 10 melhores séries de comédia para que você possa escolher uma ótima série para assistir no seu momento de lazer

Com temáticas totalmente diversificadas, séries como The Office, Upload e Fleabag fazem parte desta lista.

Confira abaixo as 10 melhores séries de comédia disponíveis hoje no Amazon Prime Video.

10. The Office (US) (9 Temporadas)

Michael Scott, o gerente regional da Dunder Mifflin, lidera a equipe do documentário e seu staff em uma viagem através de comportamentos inapropriados, comentários bem intencionados, mas errados, e inúmeras técnicas pobres de gerenciamento.

Classificação: 10 anos


9. Two And A Half Men (12 Temporadas)

Um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), não fica feliz quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Mesmo com muitas diferenças entre Alan e Charlie, os dois firmam uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.

Classificação: 10 anos

Continua após a publicidade

8. Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6 Temporadas)

Em um hipermercado de Saint Louis, um grupo de funcionários com personalidades únicas lida com os clientes, as tarefas cotidianas e uns com os outros.

Classificação: 12 anos


7. How I Met Your Mother (9 Temporadas)

"How I Met Your Mother" é uma comédia que conta a vida amorosa de Ted. Tudo começou quando o seu melhor amigo, Marshall, lança a bomba de que pedirá a sua namorada de longa data, Lily (uma professora do jardim de infância), em casamento. Naquele momento, Ted percebe que deve agir se realmente espera encontrar o amor verdadeiro.

Classificação: 12 anos


6. The Boys (2 Temporadas)

THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought.

Classificação: 18 anos


5. Fleabag (2 Temporadas)

Continua após a publicidade

Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise.

Classificação: 16 anos


4. Upload (2 Temporadas)

Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o "upload" em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para "Lakeview", empresa de pós-vida digital. Quando nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o "upload" dele no mundo virtual de Nora. Upload foi criada por Greg Daniels (The Office).

Classificação: 18 anos


3. Modern Love (2 Temporadas)

Uma amizade improvável. A reaparição de um amor perdido. Um casamento em seu momento decisivo. Um encontro que pode não ter sido um encontro. Uma nova família não convencional. São histórias únicas sobre alegrias e tribulações de amor, cada uma inspirada por um artigo pessoal real da adorada coluna do New York Times, "Amor Moderno."

Classificação: 14 anos


2. Good Omens (1 Temporada)

O fim do mundo está chegando e, diante disso, um anjo preocupado e um demônio libertino apegados demais à vida na Terra precisam formar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. Mas não sabem do paradeiro do Anticristo, um menino de 11 anos que desconhece sua missão de trazer o apocalipse. Isso os faz embarcar em uma aventura para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Classificação: 14 anos


1. The Marvelous Mrs. Maisel (4 Temporadas)

Em 1958, Nova York, a vida de Midge está nos eixos: marido, filhos e elegantes jantares em seu apartamento no Upper West Side. Mas quando a vida dela dá uma reviravolta, ela tem que decidir rapidamente o que mais ela sabe fazer. Se tornar uma comediante é uma escolha inusitada para todos, exceto para ela. Maravilhosa Sra. Maisel é escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls).

Classificação: 14 anos


Qual série da lista você pretende assistir? Gostaria de indicar alguma outra série? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.