HBO Max: Série de The Last of Us deve estrear no início de 2023, diz diretor

A produção conta com Pedro Pascal no papel de Joel e Bella Ramsey como Ellie

HBO Max: Série de The Last of Us deve estrear no início de 2023, diz diretor
Créditos: Sony

O lançamento da série The Last of Us é uma das datas mais aguardadas pelo fãs da franquia de jogos da Sony, mesmo sem ter ainda uma data prevista, já havia sido divulgado que a série não chegaria em 2022, porém agora surgiu uma informação que indica que a produção da HBO Max poderá estrear no início de 2023. A informação foi dada em uma entrevista por um dos diretores da série, Kantemir Balagov 

23/05/2022 às 23:48
Notícia

Thor: Amor e Trovão: Marvel libera novo trailer apresentando ...

O filme tem previsão de lançamento para 7 de julho nos cinemas brasileiros

Kantemir Balagov foi o diretor responsável pelo episódio piloto e pelo segundo episódio, Balagov afirmou que pelos conhecimentos dele da indústria, a série The Last of Us deverá ser lançada no início de 2023.

Apesar desta não ser uma informação oficial da HBO Max, seria um prazo razoável para o término da pós produção dos episódios e chegaria com uma boa janela de tempo de diferença para outra super produção do streaming, House of the Dragon, derivada de Game of Thrones que estreará em 21 de agosto na HBO Max.

The Last of Us: novo vídeo dos bastidores da série mostra protestos em zona de quarentena

A série de The Last of Us possui no elenco Pedro Pascal (Game of Thrones, Mandalorian) no papel de Joel Bella Ramsey (Game of Thrones) interpretando EllieGabriel Luna estará no papel de Tommy Miller e Anna Torv será a personagem Tess.

Confira abaixo a sinopse de The Last of Us:

"Em setembro de 2013, um surto causado por um fungo conhecido como cordyceps causa pânico nos Estados Unidos, transformando os hospedeiros humanos em monstros canibais em diferentes estágios. Em 2033, vinte anos depois da infecção, Joel, um dos sobreviventes, é contratado para contrabandear uma garota chamada Ellie para a base do grupo miliciano Vaga-Lumes para ser desenvolvido uma cura, já que a jovem se descobre imune a doença."

Continua após a publicidade

Em tweet recente publicado no perfil @HBOsTheLastofUs, dá para ver algumas imagens do cenário utilizado para a série:

Quais são as suas expectativas para a série de The Last of Us? Participe nos comentários com a sua opinião!

A internet não perdoa! Trailer de Mulher-Huk gera comparações com Fiona e Lu do Magalu

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.