Motorola Razr 3: smartphone dobrável é confirmado com o Snapdragon 8 + Gen 1

Aparelho trará mudanças para a linha e poderá ser lançado em julho

Motorola Razr 3: smartphone dobrável é confirmado com o Snapdragon 8 + Gen 1
Créditos: Divulgação Motorola

A Motorola começou a revelar informações sobre seus próximos aparelhos topo de linha, após confirmar o primeiro smartphone com câmera de 200MP, a fabricante agora falou um pouco sobre o seu próximo dobrável. Através de uma publicação em seu Weibo oficial, a empresa confirmou que o novo Razr 3 virá equipado com o novo SoC topo de linha da Qualcomm.

23/05/2022 às 11:00
Notícia

Xiaomi e Leica farão smartphone em conjunto com foco em fotog...

Rumores apontam que o aparelho poderá vir com o novo chipset Snapdragon 8 + Gen 1

Essa revelação da empresa é uma surpresa, isso porque, como apontado pelo GSMArena, os dobráveis atuais dela não possuem chipsets topo de linha. Em 2019, quando lançou o primeiro Razr, a empresa afirmava que a potência dos aparelhos não é o foco nesse tipo de celular, lançando eles com chips intermediários.

Mas por algum motivo a Motorola mudou de ideia e o novo Razr 3 deverá ser o primeiro da linha a apresentar um SoC topo de linha. Agora sabemos oficialmente que ele virá com o Qualcomm Snapdragon 8 + Gen 1, que foi revelado na semana passada e traz melhorias consideráveis de desempenho e eficiência em relação ao seu antecessor.


Créditos: Divulgação Motorola

Lançamento em julho?

Infelizmente a fabricante não detalhou o seu novo smartphone dobrável ainda, mas ela deverá compartilhar mais informações sobre ele nas próximas semanas. Segundo rumores, o aparelho deverá vir com telas maiores tanto no display exterior como no interior, com o último possuindo uma taxa de atualização de 120Hz.

Apesar da Motorola não ter falado quando irá revelar oficialmente o seu novo dobrável, alguns rumores afirmam que ele deverá chegar em um evento da empresa que acontecerá em julho. Caso isso se confirme, ele deverá ser lançado em conjunto com o mais novo Motorola Frontier, que será um smartphone câmera de 200MP:

Espera-se que que o Razr 3 e o Frontier sejam lançados primeiro para o mercado chinês, com o lançamento global acontecendo apenas semanas depois deles ficarem disponíveis na China.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Motorola, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.