WhatsApp deixará de funcionar em vários iPhones com iOS 10 e iOS 11 - Veja modelos

Fim do suporte para o iOS 10 e iOS 11 pelo aplicativo foi confirmado para o dia 24 de outubro

WhatsApp deixará de funcionar em vários iPhones com iOS 10 e iOS 11 - Veja modelos
Créditos: Reprodução/Webster2703/Pixabay

De acordo com informações do site WABetaInfo, o suporte para o WhatsApp em smartphones da linha iPhone com sistema operacional iOS 10 e iOS 11 será encerrado em outubro deste ano. Usuários que quiserem continuar com o popular aplicativo de mensagens precisarão atualizar para uma versão mais recente do iOS.

17/05/2022 às 12:30
Notícia

WhatsApp testa saída "silenciosa" de grupos

Apenas administradores saberão quando um usuário sair da conversa

Com o fim do suporte para o iOS 10 e iOS 11 no dia 24 de outubro, usuários dos smartphones iPhone 5 e iPhone 5c terão que procurar por alternativas, já que estes aparelhos não podem ser atualizados oficialmente para o iOS 12. O fim do suporte significa que o aplicativo deixará de receber atualizações nestes aparelhos e eventualmente ele deixará de funcionar completamente.

No caso de outros modelos como iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6s, eles suportam o iOS 12 e por isso os usuários poderão continuar normalmente com o WhatsApp.

O WhatsApp Help Center já foi atualizado com informações relacionadas aos sistemas operacionais para smartphones suportados oficialmente:

- Android 4.1 e versões posteriores
- iPhone com iOS 12 e versões posteriores
- KaiOS 2.5.0 e versões posteriores, o que inclui aparelhos como JioPhone e JioPhone 2

WhatsApp deixará de funcionar em vários iPhones com iOS 10 e iOS 11 - Veja modelos
iPhone 5c - aparelho com iOS 10 e iOS 11 deixará de
ser suportado pelo WhatsApp a partir de 24 de outubro
(Divulgação/Apple)

Com o WWDC 2022 se aproximando, a Apple deve utilizar sua conferência para desenvolvedores para anunciar o novo iOS 16. Rumores dizem que esta versão não será suportada no iPhone 6s, iPhone 6s Plus e no iPhone SE original, mas isso ainda precisa ser confirmado oficialmente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: 9to5Mac, Wccftech Fonte: WABetaInfo
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.