Bill Gates usa um Samsung Galaxy Z Fold 3 como smartphone

"Renegando" o Surface Duo 2, Gates mostra que santo de casa não faz milagre

Bill Gates usa um Samsung Galaxy Z Fold 3 como smartphone
Créditos: Divulgação/Samsung

Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo, é capaz de comprar qualquer smartphone do mundo. Talvez você pense que ele comprou um iPhone Pro Max 13 de 1 TB (preço de lançamento: US$ 1.599), afinal, é um dos melhores celulares da atualidade. Mas por Deus, este é Joseph Climber Bill Gates! Ele não foi mão de vaca e comprou logo um Samsung Z Fold 3 (preço de lançamento: US$ 1.799). A revelação foi dada pelo fundador da Microsoft em um "Pergunte-me Qualquer Coisa" (AMA) no Reddit. 

31/12/1969 às 21:00
Notícia

Fundador da Microsoft não usa dobrável da Microsoft

OK! É mais natural que Bill Gates não compre um smartphone de uma empresa que rivaliza com os PCs, mas pelo menos ao comprar um smartphone dobrável faria sentido ele escolher o Microsoft Surface Duo 2, não? Contudo, o Surface Duo está mais para um mini notebook que um foldable. Ele não possui câmeras traseiras, é equipado com um Snapdragon 855 e nem é um "dobrável de verdade": ao invés de uma única tela, ele possui dois display separados pelas dobradiças no meio do dispositivo. Esse conceito já existia no Nintendo DS. 

Brincadeiras à parte, a Microsoft e a Samsung colaboram em diversos projeto de softwares, inclusive os Galaxy possuem uma boa integração com sistemas Windows por causa do Link to Windows, que basicamente permite que o usuário utilizem os dispositivos Samsung no PC. Imagina o dono da Microsoft se virando para passar os arquivos do iPhone para o PC. E claro, o Fold 3 é um dos melhor e mais tecnológicos smartphones do mercado. Um nerd como o Bill Gates não vai querer ter um celular com tela dobrável

Lançamento do Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 previsto para agosto

Agosto é a data especulada para o evento Galaxy Unpacked onde os novos Galaxy Z Fold e Z Flip serão revelados. Recentemente, também foi revelado que a Samsung está dobrando a produção dos próximos dobráveis e o preço de lançamento será menor que a geração anterior. Ainda não é o passo definitivo para que os foldables tomem o lugar da série S22 como flagship da marca, mas um valor mais baixo, SoC atualizado (Snapdragon 8 Gen 1 Plus) e grande estoque indicam que a Samsung está cada vez empenhada em popularizar os smartphones Galaxy Z.

Na parte de telas, há especulações que o Z Fold 4 terá um display interno mais quadrado e externo mais alto. No Z Flip 4, a tela externa ficará maior. Os dois modelos terão melhorias de bateria graças ao novo SoC. A capacidade da bateria do Fold será igual ao seu antecessor (4.400 mAh). De acordo com o Galaxy Club, a Samsung instalará uma bateria de 3.400 mAh no Galaxy Z Flip 4, 100 mAh que o Z Flip 3.

A câmera principal do Z Fold 4 será a mesma do Galaxy S22 (108 MP). Ele ainda terá a mesma lente teleobjetiva (10 MP com 3x de zoom óptico).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.