Xiaomi Mi Band 7 vai ser lançada no dia 24 de maio

Modelo contará com tela AMOLED de 1,62 polegadas e NFC

Xiaomi Mi Band 7 vai ser lançada no dia 24 de maio
Créditos: Divulgação Xiaomi

A Xiaomi revelou ontem (19) que realizará um evento especial na próxima terça-feira (24) para o lançamento do da série Redmi Note 11T na China. Agora novas informações afirmam que a empresa aproveitará a ocasião para revelar sua nova pulseira inteligente Mi Band 7.

20/05/2022 às 14:00
Notícia

Heartstopper, novo sucesso da Netflix, é renovada para mais d...

Série é baseada nas HQ's escritas por Alice Oseman

Através do seu Weibo oficial, a gigante chinesa revelou alguns teasers do seu novo aparelho, afirmando que o modelo será um dos produtos que a Redmi revelará na sua conferência.

A Xiaomi ainda não mostrou muitos detalhes sobre a Mi Band 7, mas revelou que o modelo virá com um display de 1,62 polegadas, um pouco superior que os 1,56” da Band 6. Com esse aumento na tela, a fabricante promete resolver um dos maiores problemas da linha, que atrapalhava bastante na hora que o usuário precisava ler alguma notificação ou informação.


Créditos: Divulgação Xiaomi

No total, a área de visualização da tela trará um aumento de 25% em relação ao modelo anterior, com a empresa afirmando que cada “visualização será muito diferente a partir de agora”. Em questão de recursos, o modelo deverá vir com os sensores esperados para um modelo de entrada, sendo capaz de fazer o rastreio de atividades e dados do corpo do usuário, como frequência cardíaca e oxigênio no sangue.

Como apontado pelo GSMArena, um recurso que pode agregar bastante ao aparelho é o suporte a NFC, que permite que o usuário utilize recursos como Google Pay para pagamentos. Entretanto, essa funcionalidade funcionará apenas em alguns mercados.

19/05/2022 às 11:00
Notícia

Xiaomi lança panela elétrica da linha MIJIA

Até o momento, não existem planos para lançar este produto internacionalmente

Mais de 100 milhões de pulseiras da Xiaomi vendidas

Em uma publicação celebrando a revelação da Redmi Mi Band 7, Zeng Xuezhong, vice-presidente sênior do Grupo Xiaomi, celebrou o fato da empresa ter superado a marca de 140 milhões de pulseiras inteligentes vendidas. Xuezhong afirma que esse tipo de aparelho é visto como um dos dispositivos vestíveis mais importante no mercado, ressaltando os investimentos da Xiaomi nesse segmento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.