Stranger Things: veja os primeiros oito minutos da quarta temporada

Novos episódios chegam entre os dias 27 de maio e 1 de julho

Stranger Things: veja os primeiros oito minutos da quarta temporada
Créditos: Divulgação/Netflix

Os fãs de Stranger Things estão ansiosos para a estreia da nova temporada da produção. Aliás, já são quase três anos desde a exibição do último episódio da terceira temporada. Agora, nesta sexta-feira (20), a Netflix divulgou em suas plataformas digitais os primeiros oito minutos da quarta temporada da série.

19/05/2022 às 22:45
Notícia

Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel: Coreia

Produção original estreia no streaming no dia 24 de junho

A plataforma já revelou as datas de estreia dos novos capítulos, detalhando que o primeiro volume, que contará com sete episódios, chegará no dia 27 de maio. Depois, no dia 1 de julho, o streaming liberará os outros dois episódios finais, totalizando nove episódios nesta nova temporada.

Os criadores da série ainda afirmaram que os novos episódios somam aproximadamente 13 horas de conteúdo, sendo que os dois capítulos finais possuem quatro horas juntos. Foi divulgado também que os episódios sete, oito e nove possuem respectivamente 1h38, 1h25 e quase 2h30.

Além da presença do elenco principal, a produção original da Netflix ainda contará com novos personagens, como Eddie Munson (Joseph Quinn) e Argyle (Eduardo Franco).

Se você está com saudades de Stranger Things, confira abaixo os primeiros oito minutos inéditos da quarta temporada.

A Netflix ainda relembra os útlimos acontecimentos da série: "A última vez que vimos nossos moradores favoritos de Hawkins, eles seguiram caminhos separados após a Batalha de Starcourt. Quando retomarmos seis meses depois, nossos heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) devem descobrir como acabar com o Upside Down enquanto também navega pelos altos e baixos do ensino médio. Mas a ação não se limita a Hawkins , com o drama se desenrolando na Rússia, Califórnia e outros lugares. Ei, ninguém disse que era fácil ser um matador de demônios."

Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Os produtores já revelaram que a série vai até a quinta temporada, porém, que ainda não tem previsão estreia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Netflix
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.