Heartstopper, novo sucesso da Netflix, é renovada para mais duas temporadas

Série é baseada nas HQ's escritas por Alice Oseman

Heartstopper, novo sucesso da Netflix, é renovada para mais duas temporadas
Créditos: Netflix

Depois de estrear no mês passado e ser um grande sucesso na crítica - chegando a 100% de aprovação no Rotten Tomatoes - e também conquistado uma legião de fãs, Heartstopper foi renovada para mais duas temporadas pela Netflix. O anúncio veio hoje pelas redes sociais da plataforma:

“Para aqueles que se apaixonaram por Nick & Charlie, choraram vendo a história mágica de Alice Oseman ganhar vida ou se sentiram representados pela primeira vez na tela, estou feliz em anunciar… Heartstopper foi renovado por mais duas temporadas

Baseada nas HQ’s que levam o mesmo nome escrita por Alice Oseman, a série é uma “celebração do amor, amizade e alegria queer” segundo a própria escritora, que também é roteirista e produtora executiva da série.

“Espero que isso apenas faça as pessoas sorrirem e iluminar seus dias – mas também espero que inspire, particularmente, jovens queer a acreditar que podem encontrar felicidade, romance e amizade” Disse a escritora.

A primeira temporada - que engloba os dois primeiros volumes dos quadrinhos - conta a história de Charlie (Joe Locke), um aluno muito dedicado mas que sofre bullying na escola desde que se assumiu gay; e de Nick (Kit Connor), um garoto super popular no colégio por ser a estrela do time Rugby. Juntos, eles descobrem que são mais do que apenas amigos e precisam lidar com os sentimentos de dúvida, amor, felicidade e medo.

 

E o que esperar das próximas temporadas?

Continua após a publicidade

Os capítulos da segunda temporada devem se basear no começo do volume 3 da graphic novels. De acordo com os quadrinhos, após entender o sentimento que Nick e Charlie sentem um pelo outro, os garotos percebem que precisam contar isso aos seus amigos. A partir daí, uma viagem para Paris - considerada a cidade do amor - toma conta dessa missão. Enquanto dão esse próximo passo no relacionamento, os dois descobrem que, não importa qual seja o desafio de suas vidas pessoais, sempre poderão contar um com o outro.

Por enquanto, ainda não há uma data para a segunda temporada ir ao ar, mas levando em consideração as produções da Netflix, as gravações deverão começar ainda esse ano e a nova temporada sair no começo de 2023.

Confira o trailer oficial da primeira temporada:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Netflix
User img

Tainan Toldo

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. Viciado em tecnologia, internet e mundo pop. Redator e Social Media no Mundo Conectado e no Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.