12 melhores filmes de ficção científica para ver na HBO Max

Interestelar e A Origem são alguns dos filmes da lista

12 melhores filmes de ficção científica para ver na HBO Max
Créditos: HBO Max

Pensando em assistir um filme de ficção científica na HBO Max hoje? Para facilitar a sua vida, selecionamos os 12 melhores filmes de ficção científica que estão disponíveis no serviço de streaming da Warner Bros. Discovery.

Colocamos na lista filmes recentes de sucesso, como Interestelar que foi dirigido por Christopher Nolan e Star Trek, além de clássicos como 2001: Uma Odisséia no Espaço e Blade Runner - O Caçador De Andróides.

Confira abaixo os 12 melhores filmes de ficção científica da HBO Max.

12. A Origem (2010)

Em um mundo onde a tecnologia é usada para vasculhar a mente humana através da invasão dos sonhos, um ladrão altamente qualificado tem sua chance final de redenção.

Classificação: 14 anos Duração: 2h28min


11. Tenet (2020)

Lutando pela sobrevivência da humanidade, o Protagonista viaja pelo mundo da espionagem internacional em uma missão que se desdobrará em algo que vai além da noção conhecida de tempo.

Classificação: 14 anos Duração: 2h30min

Continua após a publicidade

10. Blade Runner - O Caçador De Andróides (1982)

Rick Deckard vagueia na selva de aço e microchips do século XXI, em Los Angeles, perseguindo criminosos replicantes criados geneticamente. Sua missão: matá-los.

Classificação: 14 anos Duração: 1h57min


9. Interestelar (2014)

Uma equipe de exploradores viaja para além desta galáxia em um novo túnel espacial para descobrir se a humanidade tem algum futuro entre as estrelas. 

Classificação: 10 anos Duração: 2h49min


8. 2001: Uma Odisséia no Espaço (1968)

2001: Uma Odisséia no Espaço é uma contagem regressiva para o futuro, o mapa para o destino da humanidade, uma indagação para o infinito.

Classificação: Livre Duração: 2h25min

Continua após a publicidade

7. Star Trek (2009)

Chris Pine e Zachary Quinto estrelam esta prequela da saga que narra o primeiro encontro entre um jovem James T. Kirk e o Sr. Spock na Academia da Frota Estelar e sua primeira missão espacial.

Classificação: 12 anos Duração: 2h07min


6. Looper: Assassinos do Futuro (2012)

Num futuro em que as viagens no tempo são uma realidade, um assassino de aluguel descobre que seu alvo é ele próprio

Classificação: 16 anos Duração: 1h58min


5. Matrix (1999)

O que vemos: Nosso dia a dia é verdadeiro. - O que é real: O mundo é uma farsa, construído por uma das mais poderosas máquinas com inteligência artificial para nos controlar.

Classificação: 14 anos Duração: 2h16min


4. Jogador Nº 1 (2018)

Do cineasta Steven Spielberg, vem a aventura de ação de ficção científica, “Jogador Nº 1”, baseada no best-seller de mesmo nome de Ernest Cline, que se tornou fenômeno mundial.

Classificação: 16 anos Duração: 2h19min


3. Duna (2021)

Duna conta a mítica e emocionante jornada de Paul Atreides, um jovem prodígio com um futuro grandioso e envolto em mistério que precisa viajar para o planeta mais perigoso do universo.

Classificação: 14 anos Duração: 2h35min


2. Mad Max: Estrada Da Fúria (2015)

Max é capturado por um perigoso grupo de guerreiros dos desertos apocalípticos da Austrália e quando ele tem a oportunidade de fugir, precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa a resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas.

Classificação: 16 anos Duração: 2h00min


1. Gravidade (2013)

Ganhador de 7 Academy Awards®, incluindo melhor diretor! A nave dos astronautas Ryan Stone e Matt Kowalski é destruída durante uma caminhada espacial de rotina, deixando-os sozinhos.

Classificação: 12 anos Duração: 1h30min


Gostou das recomendações? Pretende assistir qual destes filmes hoje? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.