Sucesso: Luísa Sonza fecha contrato internacional com a Sony Music

A artista é uma das cinco cantoras mais ouvidas no Spotify Brasil

Sucesso: Luísa Sonza fecha contrato internacional com a Sony Music
Créditos: Felipe Gomes / @felipegrafias / newsrnd.com

Na última quarta-feira (18), a assessoria de imprensa da cantora Luísa Sonza confirmou um novo contrato com a Sony Music Entertainment. Até o momento, a artista é uma das cinco cantoras mais ouvidas no ecossistema brasileiro do Spotify, contando com 3 bilhões de streams e 9 milhões de ouvintes mensais. A companhia investirá na cantora tanto no cenário musical nacional quanto no internacional. No YouTube, Sonza é igualmente um sucesso, e conta com mais de 1,7 bilhão de visualizações, alcançando um sucesso ainda maior com o álbum DOCE 22, gravado ainda na época com a Universal Music.

Luísa comenta:

“Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e junto com a Sony vocês podem esperar muitas novidades”

Os resultados positivos da cantora não são recentes. Durante a sua trajetória profissional, conquistou 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro, e ostenta 29 milhões de seguidores no Instagram. Fora isso, conquistou 61 milhões de seguidores em uma somatória das suas principais redes sociais. Entre colaborações internacionais de peso, destacam-se, entre outras, Katy Perry e Danna Paola. Os novos parceiros comerciais de diversos segmentos da Sony deram as boas-vindas para a nova estrela da equipe.

Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil, complementa:

“Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira Braba. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music, esse é apenas o começo”

28/04/2022 às 11:00
Notícia

Spotify anuncia lucro de mais de 130 milhões de euros e cresc...

Aplicativo de música se recuperou de prejuízo no fim do último ano e teve bons resultados no primeiro...

Continua após a publicidade

O que você acha sobre a carreira da artista? Não se esqueça de compartilhar as suas opiniões no campo de comentários e também nas nossas redes sociais!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: terra.com.br Fonte: newsrnd.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.