Aplicativo DJI Virtual Flight que simula voo de drone FPV ganha atualização

Patch está trazendo o login para convidados e FOV de até 150 graus

Aplicativo DJI Virtual Flight que simula voo de drone FPV ganha atualização
Créditos: Reprodução / Fabio Feyh

A DJI lançou no começo do ano passado o aplicativo DJI Virtual Flight, que foi revelado em conjunto com o primeiro drone em primeira pessoa da empresa. Agora a empresa lançou uma nova atualização para o seu aplicativo de simulação de voo FPV, trazendo correções para diversos bugs e algumas novidades.

19/05/2022 às 08:10
Notícia

Windows 11 build 25120 introduz nova caixa de pesquisa na áre...

Ela pode ser usada para fazer pesquisas na Web e os resultados são exibidos no Microsoft Edge

Novos recursos mas ainda sem uma versão para Android

A versão v1.3.1, que pode ser baixada no próprio site da fabricante ou através da App Store da Apple, é o primeiro grande update desde setembro do ano passado. Dentre as novidades, o que mais chama a atenção é o novo modo ‘Arcade’, onde o usuário terá que passar pela maior quantidade de alvos em um tempo determinado para obter uma pontuação.

Claro que o objetivo do DJI Virtual Flight é ensinar os usuários a controlarem seus drones em primeira pessoa, por causa disso, o novo update também está trazendo um novo campo de treinamento de voo, com tutoriais em vídeo.


Créditos: Reprodução / Fabio Feyh

Além desses novos conteúdos, a fabricante chinesa também adicionou algumas outras funcionalidades ao app, como a possibilidade de entrar através de um login de convidado. Outros recursos adicionados foram o FOV desbloqueado até 150 graus, opção de ajuste de dinâmica de voo e a remoção do mecanismo de colisão de drone.

Infelizmente com essa grande atualização a fabricante não trouxe também o suporte do aplicativo para smartphones Android. Atualmente o software é compatível apenas para iPhone, modelos a partir do iPhone 8, e iPad, a partir do iPad 7ª geração.

Changelog da versão iOS v1.3.1:

O que há de novo?

[iOS]

Continua após a publicidade
  • Correção de Bug:
    • Corrigida falha de exibição do DJI FPV Goggles V2 no iOS 15.4+.
  • Novos conteúdos:
    • Novo modo de jogo “Arcade” : Passe por alvos aleatórios dentro do tempo dado para ganhar pontos. Mantenha combos ou mini-missões completas para obter pontuações e tempos extras.
    • Adicionadas 7 pistas de contra-relógio.
    • Novo campo de treinamento de voo e tutorial em vídeo.
  • Novos recursos:
    • Adicionado login de convidado.
    • Adicionada opção de ajuste do modelo de dinâmica de voo.
    • FOV desbloqueado, limitado a 150 graus.
    • Removido o mecanismo de colisão do drone.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DroneDJ Fonte: DJI
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.