Sony anuncia fones LinkBuds S, menor TWS do mundo

Fones também contam com cancelamento de ruído ativo

Sony anuncia fones LinkBuds S, menor TWS do mundo
Créditos: Divulgação/Sony

Uma semana após apresentar o WH-1000XM5, é a vez da Sony anunciar o novo fone de ouvido TWS LinkBuds S. Nova geração do LinkBuds lançado em janeiro, a fabricante japonesa garante que estes são os menores e mais leves fones TWS do mundo. Sendo verdade ou não, o formato do dispositivo promete um melhor encaixe para os ouvidos. 

16/05/2022 às 10:12
Notícia

Sony lança smartphone Xperia Ace III, modelo de entrada com S...

Com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, aparelho estará disponível em julho

Pequeno no tamanho, grande na funcionalidades

Mesmo pesando 4,8 gramas cada um, a Sony caprichou nas ferramentas disponíveis no LinkBuds S. Começando pela prata da casa, o fone de ouvido TWS conta com cancelamento de ruído ativo (ANC), uma funcionalidade sempre elogiada nos produtos de som da Sony e considerada uma das melhores do mundo. Além do ANC, o LinkBuds S possui modos de som ambiente e transparência — para facilitar que o usuário escute os sons ao seu redor. O fone também possui suporte para o codec LDAC Bluetooth da própria Sony.


Créditos: Divulgação/Sony.

LinkBuds S tem a opção de começar a tocar músicas logo após o usuário colocá-los no ouvido, além de escolher uma playlist para essa execução automática. Ele ainda pode ativar uma playlist após o fim de uma chamada de trabalho. O novo driver de 5 mm é pareado com o processador V1, o mesmo do Sony WF-1000MX4. O fone de ouvido também possui suporte para o codec de áudio LDAC.

A bateria do LinkBuds S permite seis horas de uso com o ANC ativado e mais 14 horas com a caixa de armazenamento, entregando um total de 20 horas de uso. A Sony explica que uma recarga de cinco minutos entrega 1 hora de uso do fone de ouvido. O dispositivo possui resistência IPX4, permitindo pegar uma fina garoa ou realizar atividades físicas sem ter medo do suor danificar o LinkBuds S.

Disponibilidade

fone de ouvido LinkBuds S será lançado no dia 20 de maio, sexta-feira, nos Estados Unidos, Europa e Austrália. Ele já está em pré-venda pelo preço de US$ 199 (R$ 993,29 em conversão direta).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.