Paramount+ transmitirá Libertadores da América e Copa Sul-Americana de 2023 a 2026

Final da competição não será exibido no serviço, sendo exclusiva da ESPN/Star+

Paramount+ transmitirá Libertadores da América e Copa Sul-Americana de 2023 a 2026
Créditos: Paramount

01/05/2022 às 14:30
Notícia

HBO Max: todos os lançamentos de maio de 2022

Além de filmes como Zumbilândia e Bingo: O Rei das Manhãs, as séries Hacks e A Escada são as principa...

A Paramount anunciou onde serão transmitidos os jogos da Conmebol Libertadores da América e da Copa Sul-Americana de 2023 a 2026, para o Brasil, as partidas poderão ser vistas no serviço de streaming Paramount+, enquanto no restante da América Latina, haverá transmissões em canais de TV aberta e também via streaming gratuito Pluto TV.

A Conmebol divulgou no dia 12 de maio os vencedores da disputa pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América de 2023 a 2026, a ESPN também adquiriu os direitos para transmissão dos jogos em TV fechada e streaming, além da Paramount+.

“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol lqatino-americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, são os maiores entusiastas. Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos”, relatou JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

Globoplay: todos os lançamentos de maio de 2022

“Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento. A parceria da CONMEBOL com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados”, adicionou Juan Emilio Roa, diretor comercial e de marketing da CONMEBOL.

Apesar da novidade, a Paramount+, que é da Viacom e fará sua estreia em transmissões de Futebol no streaming, não exibirá a Final da competição, que só será exibida na Star+, que também transmitirá com, exclusividade a Recopa Sul-Americana.

Rede Globo conseguiu adquirir os direitos de transmissão para a TV Aberta e irá transmitir os jogos da competição no lugar do SBT a partir do ano que vem. 
O aplicativo para dispositivos móveis One Football ficou com os direitos para a exibição de highlights das partidas com alguns minutos de atraso.

Continua após a publicidade

Você irá assistir a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana na Paramount+? Participe nos comentários com a sua opinião!

Fãs de Juliette "manipulam" algoritmo e cantora ex-BBB fica em primeiro no iTunes em 63 países

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: mktesportivo
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.