As 10 melhores séries de comédia para assistir na Netflix

Good Girls, Brooklyn Nine-Nine e Community são algumas das séries na lista

As 10 melhores séries de comédia para assistir na Netflix
Créditos: Netflix

Com tantas séries para ver na Netflix, muitas vezes a dúvida de  "o que assistir hoje" toma um tempo precioso do seu dia, pensando nisso, nós separamos as 10 melhores séries de comédia para que você possa fazer uma ótima escolha na próxima série que irá assistir.

Com temáticas totalmente diversificadas, séries como Good Girls, Brooklyn Nine-Nine e Community fazem parte desta lista.

Confira abaixo as 10 melhores séries de comédia disponíveis hoje na Netflix.

Good Girls (4 Temporadas)

Três pacatas donas de casa bolam um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência.

Estrelando: Christina Hendricks, Retta,Mae Whitman

Classificação: 14 anos


Community (6 Temporadas)

Quando seu diploma falso é descoberto, o advogado Jeff Winger volta à faculdade e forma um grupo de estudos muito peculiar. (Um episódio da 2ª temporada indisponível.)

Continua após a publicidade

Estrelando: Joel McHale, Gillian Jacobs, Danny Pudi

Classificação: 12 anos


Brooklyn Nine-Nine (7 Temporadas)

O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão.

Estrelando: Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz

Classificação: 14 anos


Seinfeld (9 Temporadas)

A "série sobre nada" é um marco da comédia na TV. Jerry e seus três amigos têm o poder de fazer rir não só nas situações ridículas, mas também nas situações corriqueiras.

Estrelando: Jerry Seinfeld,Julia Louis-Dreyfus,Jason Alexander

Classificação: 12 anos

Continua após a publicidade

Arrested Development (5 Temporadas)

Essa é a história de uma família rica que perdeu tudo, e do filho que não teve escolha a não ser mantê-los unidos. Isso é Arrested Development.

Estrelando: Jason Bateman,Portia de Rossi,Will Arnett

Classificação: 12 anos


Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6 Temporadas)

Em um hipermercado de Saint Louis, um grupo de funcionários com personalidades únicas lida com os clientes, as tarefas cotidianas e uns com os outros.

Estrelando: America Ferrera,Ben Feldman,Mark McKinney

Classificação: 12 anos


Atypical (4 Temporadas)

Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.

Estrelando: Jennifer Jason Leigh,Keir Gilchrist,Michael Rapaport

Classificação: 14 anos


Glee (5 Temporadas)

Em meio a problemas de relacionamento com a treinadora Sue Sylvester, o professor Will Schuester tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.

Estrelando: Lea Michele,Chris Colfer,Jane Lynch

Classificação: 12 anos


Jane The Virgin (5 Temporadas)

Depois de jurar que permaneceria virgem até o casamento, Jane Villanueva fica grávida por um erro médico. Hora de revisar os planos para o futuro...

Estrelando: Gina Rodriguez, Andrea Navedo, Justin Baldoni

Classificação: 14 anos


Sex Education (3 Temporadas)

O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Estrelando: Asa Butterfield,Gillian Anderson,Ncuti Gatwa

Classificação: 16 anos


Qual série da lista você pretende assistir? Gostaria de indicar alguma outra série? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.