Os 10 melhores filmes de comédia para ver no Disney+

Noelle, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você e Diário de um Banan estão entre os filmes da lista

Os 10 melhores filmes de comédia para ver no Disney+
Créditos: Disney

O Disney+ reúne diversos filmes que fizeram história nas últimas décadas, principalmente no gênero de comédia, com produções que sempre buscam entregar um ótimo programa em família e proporcionar muitas risadas dos espectadores, porém com tantas opções disponíveis ao usuário, nada melhor do que assistir os melhores filmes que estão no serviço, para isso criamos a lista com os 10 melhores filmes de comédia do Disney+.

Confira abaixo a lista que inclui clássicos como Esqueceram de Mim, Querida, Encolhi as Crianças e muito mais.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)

No primeiro dia na sua nova escola, Cameron apaixona-se imediatamente por Bianca, a garota dos seus sonhos. O único problema é que Bianca está proibida de namorar até que a sua irmã Kat, que tem um péssimo temperamento, arranje um namorado. Numa tentativa de ultrapassar esta questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona para seduzir a futura cunhada.

Classificação: 12 anos / Duração: 1h37min


Nós Somos Os Campeões (1992)

O agressivo advogado Gordon Bombay (Estevez) nunca perdeu um caso. Mas quando o tribunal o condena a prestar serviço comunitário por conduzir um veículo bêbado, é atribuída a ele a dura missão de treinar uma equipa de jovens jogadores de hóquei no gelo que não sabem patinar, não sabem marcar golos e não sabem ganhar!

Contra sua vontade, Bombay assume o compromisso e depressa percebe que há coisas mais importante que vencer. Armado com esta nova atitude, Acompanhe e divirta-se, enquanto Bombay e os Ducks batalham pelo mais importante jogo das suas vidas!

Classificação: Livre / Duração: 1h41min

Continua após a publicidade

Uma Noite no Museu (2006)

Ben Stiller interpreta o novo guarda noturno no Museu de História Natural que descobre que quando os visitantes vão embora, começa a verdadeira aventura com as exposições a ganharem vida.

Classificação: Livre / Duração: 1h48min


Uma Babá Quase Perfeita (1993)

Depois que Daniel Hillard (Robin Williams), um ator desempregado, perde a custódia de seus três filhos para sua ex-mulher, ele acha que ver seus filhos somente uma vez por semana não é o suficiente. Então o ator se veste de Sra. Doubtfire, uma babá inglesa idosa com uma boca afiada e um jeito amável com crianças para se aproximar de seus filhos nesta comédia brilhante e comovente.

Classificação: Livre / Duração: 2h05min


Um Herói de Brinquedo (1996)

Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças.

Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, assim como todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

Classificação: Livre / Duração: 1h30min

Continua após a publicidade

Esqueceram de Mim (1990)

Kevin McCallister, de oito anos, torna-se, da noite para o dia, o homem da casa! Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin ocupa-se a decorar a casa, mas não com luzes e azevinho. Dois ladrões desastrados tentam assaltar a casa e Kevin monta uma quantidade impressionante de armadilhas para lhes dar as boas-vindas!

Classificação: Livre / Duração: 1h43min


Diário de um Banana (2010)

Greg está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto: o ginásio! E isso não vai ser fácil, porque ele está cercado por idiotas peludos, sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

Classificação: Livre / Duração: 1h34min


Querida, Encolhi as Crianças (1989)

O cientista Wayne Szalinsky constrói uma máquina que, acidentalmente, encolhe os seus filhos e os do vizinho também, levando-os para um mundo cheio de perigos. Uma aventura repleta de suspense e comédia que vai divertir a família inteira.

Classificação: Livre / Duração: 1h33min


Noelle (2020)

As aventuras dos filhos do próprio Pai Natal. Anna Kendrick (Nicole) e Bill Hader (Nick) são os irmãos Claus, que já não aguentam a pressão de um dia ficar com o lugar do pai. Um dia, Nick decide fugir de casa e é a irmã mais nova, Nicole (Kendrick), que tem de subir à altura e procurar o seu irmão por todo o mundo de forma a salvar o período de Natal.

Classificação: Livre / Duração: 1h39min


Jack (1996)

Jack (Robin Williams) é um garoto que nasceu com uma rara doença genética na qual seu metabolismo é 4 vezes mais acelerado que um ser humano normal, ou seja, seu corpo, a cada ano vivido, envelhecia 4 anos. O filme mostra a vida cotidiana de Jack, ainda criança mas já com a aparência de um homem de mais de 40 anos, com todos os problemas decorrentes da sua doença.

Classificação: 10 anos / Duração: 1h53min


Qual filme da lista você pretende assistir? Gostaria de indicar algum outro filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Just Watch
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.