Índice do Artigo

Cultura

Netflix adiciona Sonic: O Filme ao seu catálogo de filmes; assista agora

Adaptação direta dos games foi bem recebida pelos fãs e recebeu sequência nos cinemas recentemente

Netflix adiciona Sonic: O Filme ao seu catálogo de filmes; assista agora
Créditos: Paramount

Sonic – O Filme está disponível a partir de hoje no catálogo da Netflix, é o primeiro live-action que coloca Sonic (voz original por Ben Schwartz) no mundo real e apresenta um Dr. Robotnik interpretado por Jim Carrey. O filme, lançado em 2020, não estava disponível em nenhum dos principais serviços de streaming do Brasil.

Essa adição ao catálogo da Netflix acontece após o lançamento do segundo filme de Sonic nos cinemas, Sonic 2: O Filme se tornou a maior bilheteria dos Estados Unidos de um filme baseado em um game. Antes mesmo da estreia da sequência nos cinemas, a Paramount Pictures já havia confirmado que estará produzindo o terceiro filme de Sonic.

O filme também chega após a Netflix anunciar o primeiro teaser oficial com imagens de sua animação Sonic Prime, que está prevista para estrear ainda este ano porém não tem uma data de lançamento confirmada, a animação terá 24 episódios em sua primeira temporada.

Sonic 2: O Filme é a maior bilheteria da história nos EUA para um filme baseado em game

Sonic – O Filme (2020) 

YouTube video

Sonic se une ao xerife de uma cidadezinha para impedir que o Dr. Robotnik roube seus superpoderes e domine o mundo.

Elenco: Ben Schwartz como Sonic the Hedgehog (voz original), James Marsden como Tom WachowskiJim Carrey interpretando Dr. RobotnikTika Sumpter como Maddie WachowskiNatasha Rothwell como Rachel, Adam Pally como Wade WhippleLee Majdoub como Agente StoneNeal McDonough interpretando Major Bennington, Tom Butler como Vice Presidente WaltersFrank C. Turner como Crazy CarlMelody Nosipho Niemann interpretando Jojo.

Classificação: Livre / Duração: 1h 40min


Enquanto isso nos videogames, a Sega irá lançar a coletânea Sonic Origins em junho deste ano e prometeu que Sonic Frontiers será lançado ainda em 2022, mais novidades serão mostradas em breve.

Sonic Origins tem lançamento confirmado para junho; game bloqueia modos atrás de DLCs

Gostou da nova adição da Netflix? Pretende assistir ao Sonic  O Filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Adrenaline