Peaky Blinders: Netflix divulga trailer da sexta e última temporada da série

Série estrelada por Cillian Murphy terá os últimos episódios exibidos em junho

Peaky Blinders: Netflix divulga trailer da sexta e última temporada da série
Créditos: Divulgação/BBC Studios

No último sábado (14), a Netflix liberou o trailer oficial da sexta temporada de Peaky Blinders. Essa será a última temporada da série de ação criada por Steven Knight é protagonizada por Cillian Murphy desde a sua estreia, em 2013. Novos episódios chegam em junho no streaming

12/05/2022 às 14:30
Notícia

Série de Resident Evil: Netflix divulga o primeiro teaser ofi...

Live-action estreia no dia 14 de julho no catálogo do streaming

A série ambientada em Birmingham, na Inglaterra, no ano de 1919, acompanha a organização criminosa Peaky Blinders e do família criminosa Shelby, liderada por Thomas Shelby, um veterano de guerra que quer controlar as ações da cidade com seu grupo criminoso e seu irmão. Na televisão, o último capítulo da quinta temporada foi exibido no dia 4 de abril de 2022.

 

A sexta e última temporada de Peaky Blinders chega no catálogo da Netflix no dia 10 de junho e vale destacar que as cinco temporadas anteriores estão disponíveis no serviço de streaming. Confira abaixo o trailer legendado da nova temporada.

Além de Cillian Murphy (Um Lugar Silencioso 2) no papel de Thomas Shelby, a série ainda conta com um elenco recheado de estrelas como Tom Hardy (Venom) como Alfred Solomons, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como Gina Gray, Sam Neill (Jurassic Park) como Major Chester Campbell e Annabelle Wallis interpretando Grace Shelby (Maligno).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.