10 melhores filmes de comédia para assistir na HBO Max

Se Beber Não Case, Quero Matar Meu Chefe e Férias Frustradas são alguns dos títulos da lista

10 melhores filmes de comédia para assistir na HBO Max
Créditos: HBO Max

27/04/2022 às 17:30
Notícia

Netflix divulga lista de todos os filmes originais previstos ...

Produções como Arremessando Alto, A Fera do Mar e Vizinhos chegarão ao streaming ainda este ano

Com o dia a dia cada vez mais corrido, nada melhor do que poder assistir um ótimo filme e estamos aqui para te ajudar nessa escolha, separamos 10 ótimas opções do gênero comédia, basta você escolher o que te chamar mais atenção e ter uma boa sessão de cinema em casa.

Você pode conferir abaixo um breve resumo e trailer de cada produção, além do ano de lançamento, a classificação etária e a duração, para que o filme escolhido atenda a todos os seus gostos e necessidades. Confira abaixo a lista.

Se Beber, Não Case! (2009)

Após uma festa de despedida de solteiro de arromba, três padrinhos acordam num quarto de hotel em Las Vegas e descobrem que o noivo desapareceu sem se conseguirem lembrar de nada.

Classificação: 14 Anos Duração: 1h39min


Um Duende em Nova York (2003)

Em uma noite de Natal, um bebê engatinha para dentro do saco de brinquedos do Papai Noel e é criado com um elfo. Buddy procura o seu verdadeiro lugar no mundo... Na cidade de Nova York.

Classificação: Livre Duração: 1h36min

Continua após a publicidade

A Feiticeira (2005)

Uma feiticeira ingênua e um ator decadente protagonizam um filme baseado na série de TV "A Feiticeira". Mas ninguém sabe que ela é mesmo uma bruxa...

Classificação: Livre Duração: 1h41min


A Herança de Mr. Deeds (2002)

O filme apresenta Adam Sandler como Deeds, um homem simples, dono de pizzaria, herda 40 bilhões de dólares e deve viajar para Nova Iorque para assinar alguns papéis.

Classificação: Livre Duração: 1h36min


A Noite do Jogo (2018)

Jason Batman e Rachel McAdams são Max e Annie, cuja noite de jogo semanal vira a maior confusão quando o irmão de Max (Kyle Chandler) planeja uma festa de assassinato misterioso que vira realidade.

Classificação: 14 anos Duração: 1h40min


Antes De Partir (2007)

Continua após a publicidade

Dois homens com câncer em estágio terminal fogem do hospital e põem os pés na estrada com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer.

Classificação: 10 anos Duração: 1h37min


Defendor - O Vigilante (2009)

Woody Harrelson interpreta um homem com problemas psiquiátricos que decide proteger as ruas como um super-herói de sua própria invenção.

Classificação: 16 anos Duração: 1h41min


Quero Matar Meu Chefe (2011)

Para Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), a única coisa que faria a rotina diária mais tolerável seria transformar seus intoleráveis chefes em pó.

Classificação: 14 Anos Duração: 1h37min


Os Fantasmas se Divertem (1988)

O casarão de uma dupla de fantasmas super atrapalhados foi invadido por novaiorquinos sofisticados. Para espantá-los, eles contratam um profissional: um fantasma especialista em.

Classificação: Livre Duração: 1h32min


Férias Frustradas (2015)

A próxima geração dos Griswold aparece novamente... E na estrada, em mais uma malfadada aventura. Seguindo os passos do pai e ansiando por uma ligação familiar tão necessária.

Classificação: 14 anos Duração: 1h38min


Qual filme da lista você pretende assistir? Gostaria de indicar algum outro filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: HBO Max Brasil
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.