HBO Max: como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço
Créditos: Divulgação/HBO Max

HBO Max: como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço

Usuários podem sair de todos os dispositivos de uma vez ou selecionar um por um

Ao utilizar plataformas de streaming com perfis compartilhados, é comum os usuários entrarem em diversos dispositivos. No serviço da HBO Max por exemplo, os assinantes conseguem logar em aparelhos Android/iOS, Smart TVs e videogames. Porém, muitas vezes, ter múltiplos dispositivos conectados em uma só conta pode dificultar na hora de assistir os conteúdos, já que outros usuários pode estar conectados simultaneamente. 

13/05/2022 às 15:45
Notícia

HBO Max: como mudar a forma de pagamento

Procedimento é simples e deve ser feito através de um navegador

A WarnerMedia ressalta que os assinantes da plataforma da HBO Max podem utilizar as contas em diversos aparelhos, onde não há limite para o número de dispositivos conectados. Mas, vale lembrar que as transmissão simultânea é limitada, dependendo do tipo de plano.

No Plano Mobile, os usuários podem assistir séries e filmes em uma tela de cada vez, enquanto no Plano Multitelas, os assinantes conseguem assistir conteúdos em até três telas ao mesmo tempo.

É importante destacar que caso você suspeite que alguém esteja acessando sua conta de maneira indevida, a sugestão é que você altere a sua senha e depois realize o procedimento a seguir. Sem mais delongas, veja abaixo o passo a passo do Mundo Conectado que vai te ensinar a como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço do HBO Max

Como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço do HBO Max

Como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço do HBO Max 1 (Captura de Tela)

  • Depois disso, escolha seu perfil de acesso. Para gerenciar os dispositivos, você precisa acessar um perfil adulto.

Como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço do HBO Max 2 (Captura de Tela)

  • Agora, com sua página de perfil aberta, vá até o seu nome, localizado no canto superior direito.

Como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço do HBO Max 3 (Captura de Tela)

  • Em seguida, selecione a opção Gerenciar Dispositivos. Nesta aba, você poderá visualizar uma lista de aparelhos conectados à sua conta, junto com a data da última utilização. Clique no X ao lado de cada opção que você deseja remover. Se preferir, você pode remover todos os dispositivos de uma vez clicando em Sair de todos os dispositivos.

Como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço do HBO Max 4 (Captura de Tela)

  • Para terminar o processo, confirme a ação de desconectar a conta do dispositivo selecionado (ou de todos) selecionando a opção Sair, assim como na imagem de exemplo abaixo.

Como gerenciar dispositivos que acessaram o serviço do HBO Max 5 (Captura de Tela)

Continua após a publicidade

Curtiu o tutorial de hoje? Confira mais dicas do MC clicando aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.