Apple agora tem loja oficial na Amazon: veja principais preços
Créditos: Pixabay/Reprodução

Apple agora tem loja oficial na Amazon: veja principais preços

Nova loja digital conta com descontos de até 20% em vários aparelhos

Que tal mais um canal de compras para os produtos da maçãzinha? A Apple acabou de inaugurar a sua loja digital oficial na Amazon Brasil.

Agora os clientes brasileiros da marca poderão aproveitar essa nova opção para adquirir os aparelhos da empresa de Steve Jobs. Essa estratégia de vendas em marketplaces, como uma via secundária para apresentar seus produtos, já é utilizada internacionalmente e agora chega também ao nosso país.

Todos os produtos da marca estão disponíveis para compra no site da Amazon Brasil. Os compradores poderão adquirir iPhones, iPads, Macs (desktops ou notebooks), Airpods, Apple TV, Beats by Dr. Dre, Apple Watch e acessórios da marca.

E o melhor é que essa estreia veio com ofertas especiais. Os aparelhos da marca estão com descontos de até 20% em comparação com os valores que são praticados no site da Apple. O iPhone 13 Pro Max, por exemplo, no site da Apple está custando R$ 10.142, já na loja oficial da marca na Amazon o valor é de R$ 8.530,92.

E para te ajudar a conferir os melhores descontos, siga a lista abaixo com nossos links diretos para os produtos no site da Amazon:

Com o aumento do dólar, para quem estava esperando uma oportunidade de adquirir algum desses aparelhos da Apple, talvez seja essa a melhor chance. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Amazon Brasil
User img

Eddy Venino

Escreve sobre games, filmes, séries e tecnologia desde 2017. Já teve diversos projetos na área, entre sites especializados e podcast. Ama cultura POP e se der corda vai conversar sobre assunto por horas a fio, indo de Dragon Ball a literatura clássica. Idealizador do coletivo NOIZ; hoje tenta tornar o entretenimento um local mais receptivo para que todos possam curtir seu lado geek/nerd.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.