Rede Globo voltará a transmitir Libertadores da América a partir de 2023
Créditos: CONMEBOL

Rede Globo voltará a transmitir Libertadores da América a partir de 2023

Serviços de streaming Paramount+ e Star+ irão dividir transmissões na internet; OneFootball fica com highlights

01/05/2022 às 14:30
Notícia

HBO Max: todos os lançamentos de maio de 2022

Além de filmes como Zumbilândia e Bingo: O Rei das Manhãs, as séries Hacks e A Escada são as principa...

A Conmebol divulgou ontem (12) os vencedores da disputa pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América de 2023 a 2026, a Rede Globo conseguiu adquirir os direitos de transmissão para a TV Aberta e irá transmitir os jogos da competição no lugar do SBT a partir do ano que vem. 

Os direitos de transmissão para a TV Fechada ficaram com a ESPN que pertence ao Grupo Disney, no streaming, teremos a divisão das partidas em dois serviços, o Star+ da Disney e o Paramount+ da Viacom, que fará sua estreia em transmissões de Futebol no streaming, porém a Final da competição só será exibida na Star+, que também transmitirá a Recopa Sul-Americana.

O aplicativo para dispositivos móveis One Football ficou com os direitos para a exibição de highlights das partidas com alguns minutos de atraso.

Veja abaixo a nota da Globo.

"A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria. Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição."

Globoplay: todos os lançamentos de maio de 2022

25/04/2022 às 11:00
Notícia

Amazon tem interesse na compra dos direitos de transmissão do...

O contrato com a Warner Bros. Discovery encerrará em dezembro deste ano

Continua após a publicidade

Além da Libertadores, também foi divulgado o resultado da licitação para exibição da Copa Sul-Americana, na TV Aberta os jogos serão exibidos pelo SBT no período de 2023 a 2026, enquanto na TV fechada e streaming os responsáveis serão ESPN/Star+ e Paramount+, com os highlights também exibidos via One Football.

Gostou das empresas escolhidas para transmitir a Copa Libertadores? Participe nos comentários com a sua opinião!

Fãs de Juliette "manipulam" algoritmo e cantora ex-BBB fica em primeiro no iTunes em 63 países

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Terra
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.