Apple levará Apple Pencil para iPhone 14 Pro
Créditos: Divulgação/Apple

Apple levará Apple Pencil para iPhone 14 Pro

Mas é muita novidade para pouco iPhone...

Um novo rumor, lançado no site japonês My Drivers, sugere que o iPhone 14 Pro será o primeiro smartphone da Apple compatível com Apple Pencil, a caneta stylus de Cupertino. Caso se concretize, a novidade trará uma baita vantagem para o uso profissional/produtividade ao iPhone. Mas sendo sincero, há vários motivos para acreditar que não será dessa vez que o iPhone terá suporte para Apple Pencil

11/05/2022 às 22:00
Notícia

Game Apex Legends Mobile chega dia 17 para Android e iOS

Versão para smartphones será independente das versões de consoles e PC

Apple "empatando" com a concorrência

O principal ponto para acreditar que a Apple realmente pode levar a Apple Pencil para o iPhone 14 Pro é que a sua rival (Samsung) já vende um flagship (Galaxy S22 Ultra) e dobrável (Galaxy Z Fold 3) com suporte para caneta stylus. Apesar das ótimas vendas da série iPhone 13, um usuário que busque um smartphone para lhe ajudar na produtividade e uso profissional terá na Samsung uma melhor opção. O interessante é que, com suporte para a Apple Pencil, o iPhone 14 Pro provavelmente adotaria a funcionalidade de imã presente no iPad para prender e carregar a caneta. Após a imagem veja alguns motivos para acreditar que a Apple Pencil ficará para os próximos anos.


Créditos: Divulgação/Apple.

Série iPhone 14 já tem novidades demais para receber Apple Pencil

Se você acompanha o Mundo Conectado e gosta da Apple sabe que tem muita coisa prometida para o iPhone 14 neste ano. Algumas nem dá mais de chamar de rumor — o fim do notch para os iPhones Pro e o encerramento da versão iPhone mini, por exemplo, você pode tomar como algo certo. Além da adoção do design punch-hole + pílula para a câmera de selfie e sensores do FaceID, uma informação que ganhou força nos últimos tempos é a atualização da câmera. Os modelos 14 Pro e 14 Pro Max receberão uma câmera de 48 MP.

Isso que não falamos do uso exclusivo de eSIM, possibilidade de versões com 2 TB de armazenamento e display OLED em toda a linha. Com tanta coisa assim para uma única série de iPhones, é bem capaz que a Apple segure o Apple Pencil para o seu iPhone dobrável, cujo lançamento é previsto para 2025. E precisamos levar em conta os outros planos da empresa, como Apple Glass (óculos VR). A Pencil seria legal? Seria, mas não faz sentido agora.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizchina
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.