Fundador da Microsoft, Bill Gates testa positivo para Covid-19
Créditos: Reprodução/Instagram/thisisbillgates

Fundador da Microsoft, Bill Gates testa positivo para Covid-19

Empresário informou que tomou três doses da vacina e tem apenas sintomas leves

Bill Gates testou positivo para Covid-19. O fundador da Microsoft confirmou a informação através de seu Twitter. O empresário informou que “tem sintomas leves” e está “seguindo os conselhos dos especialistas, isolado até estar saudável novamente”.

08/05/2022 às 13:30
Notícia

Bill Gates teme desinformação no Twitter após compra de Elon ...

Segundo ex-CEO da Microsoft, liderança da rede deve ser firme no combate às fake news; sul-africano d...

Ele ainda complementou afirmando ter "sorte" por já estar completamente vacinado, incluindo as doses de reforço. Além disso, falou também que "tem acesso a testes e ótimo atendimento médico."

Bill Gates também comentou que esta foi a primeira semana que a Fundação Gates está se reunindo de forma presencial em dois anos. Apesar disso, ele está participando através de videoconferência, utilizando o Teams.

"Continuaremos trabalhando com parceiros e faremos todo o possível para garantir que nenhum de nós tenha que lidar com uma pandemia novamente", disse.

Ele prevê que, com uma maior disponibilidade de vacinas para todos, o mundo não verá ano que vem o “nível de disrupção que tivemos durante os primeiros três anos da pandemia”.

No total, a Fundação Gates investiu pelo menos US$ 1,75 bilhão em apoio ao combate global à Covid-19. Gates também lançou um novo livro, "Como prevenir a próxima pandemia", que já está disponível nas livrarias estadunidenses.

Bill Gates já está vacinado

Bill Gates já está com o ciclo vacinal completo, duas doses e a dose de reforço já confirmadas. O fundador da Microsoft tomou a primeira dose em janeiro de 2021. Ele publicou em suas redes sociais a foto do momento em que é imunizado."Um dos benefícios de ter 65 anos é que sou elegível para a vacina", brincou.

Continua após a publicidade

Bill agradeceu aos "cientistas, voluntários em testes, reguladores e profissionais da saúde na linha de frente [contra a Covid-19]", dizendo que foram eles que "nos levaram a esse ponto". 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Cristino Melo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.