Pixel Buds Pro: veja os novos fones earbuds do Google
Créditos: Divulgação/Google

Pixel Buds Pro: veja os novos fones earbuds do Google

Fones serão vendidos por 199 dólares e serão os primeiros com ANC

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, foi realizado o evento Google I/O 2022. Como era de se esperar do evento da empresa, diversos dispositivos e "palhinhas" (no caso do Pixel 7 e Pixel 7 Pro) foram apresentadas. Entre as novidades estão o Pixel Buds Pro, primeiro earbuds do Google com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC em inglês). 

11/05/2022 às 17:45
Notícia

Google mostra artes dos smartphones Pixel 7 e Pixel 7 Pro

Empresa escondeu detalhes de sua próxima geração de smartphones

Primeiro fone do Google com ANC após 5 anos

O novo fone de ouvido bluetooth (mas não true wireless stereo) do Google é o topo de linha da dos Pixel Buds. Para justificar esse oto patamar do produto, a empresa trouxe o ANC como diferencial "premium" do dispositivo. Segundo a fabricante, em breve o Pixel Buds Pro também suportará, em breve, áudio espacial quando pareado com smartphones Pixel compatíveis. Será que o Google deu um spoiler do Pixel 7

Entre as novidades do fone de ouvido está uma funcionalidade para balancear o perfil sonoro. Batizado de Volume EQ, essa tecnologia entra em ação quando o usuário altera o volume. Por exemplo, se ele abaixar o som, o fone aumentará automaticamente o grave enquanto mantém o médio e o agudo no mesmo nível. 


Créditos: Divulgação/Google.

Pixel Buds Pro utiliza comandos touch para tocar ou pausar a música, pular para a faixa seguinte, ajustar o volume ou ligar/desligar o ANC. Assim como no Pixel Buds A, esse novo fone possui certificado IPX4 de resistência à água. Essa certificação garante resistência contra algumas gotículas de água, uma breve chuva fina ou suor (sendo uma opção de dispositivo para usar durante a prática de exercícios físicos).

Mais especificações do Pixel Buds Pro

Google retomou o suporte ao carregamento wireless no Pixel Buds Pro, algo que ficou ausente no Pixel Buds A. A empresa divulgou que o fone de ouvido tem bateria para 11 horas com o ANC desativo e 7 horas com a funcionalidade ativa. Apesar de oferecer quatro cores para o Pixel Buds Pro, a caixinha do produto só será disponibilizada na cor branca. A pré-compra inicia no dia 21 de julho, com entregas começando no dia 28 de julho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmodo
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.