Samsung Pay agora aceita cartões do Nubank
Créditos: Nubank

Samsung Pay agora aceita cartões do Nubank

Usuários podem cadastrar seus cartões de débito e crédito no serviço da Samsung

Finalmente chegou o dia aguardado por muitos, os cartões do Nubank agora são compatíveis com o serviço de pagamento digital Samsung Pay, presente nos aparelhos da empresa com tecnologia NFC. A função chega para todos os cartões da empresa, seja o roxinho tradicional, o Ultravioleta ou o cartão da conta PJ e permitirá que os clientes do Nubank realizem pagamentos por aproximação com os smartphones e relógios da empresa.

30/04/2022 às 09:00
Notícia

Nubank: como bloquear seu cartão de crédito pelo aplicativo

Recurso é importante para quem foi roubado ou perdeu o cartão

Os usuários que utilizam o Samsung Pay, acumulam pontos do Samsung Rewards que podem ser trocados por itens em sua loja de pontos, o Nubank chega ao serviço com uma promoção especial que dá 500 pontos no Samsung Rewards assim que o cadastro do cartão é realizado na plataforma e também ganha 500 pontos nas cinco primeiras transações via Samsung Pay com o cartão, essa oferta é válida até 10 de agosto de 2022 e pode ser acumulada com cartão de pessoa física e pessoa jurídica, rendendo até 6 mil pontos, confira abaixo a dinâmica.

Clientes Nubank que adicionarem seus cartões no Samsung Pay até o dia 10 de agosto de 2022, ganham até 3 mil pontos extras no Samsung Rewards. É possível cadastrar cartões PF e PJ, dessa forma, o usuário pode ter direito a até 6 mil pontos.

  • Ao cadastrar o cartão Nubank no Samsung Pay, a pessoa recebe 500 pontos no Samsung Rewards;
  • E mais 500 pontos extras em cada uma das 5 primeiras transações (válido até 10 de agosto).

Para adicionar o cartão da conta Nubank é bem simples, basta seguir o passo a passo abaixo.

  • Na tela inicial do app Nubank acesse “Meus Cartões”;
  • Escolha se quer adicionar seu cartão virtual ou físico;
  • Selecione “Configurar” e , depois, “Adicionar ao Samsung Pay”;
  • Pronto! Você será direcionado para o app Samsung Pay e basta seguir as instruções na tela.

No Twitter, os usuários comemoram a chegada do Nubank ao Samsung Pay, um desses usuários é o Diego Kerber, que trabalha no Adrenaline, site irmão aqui do Mundo Conectado, Kerber enfatizou em uma publicação o fato de ter noticiado em 2016 que o Nubank estaria acessível no serviço de pagamento digital da Samsung em até 60 dias e isso ter demorado cerca de 6 anos, confira abaixo o tweet.

Continua após a publicidade

Você ficou feliz com a chegada do Nubank ao Samsung Pay? Você realiza pagamentos por aproximação realizando o seu smartphone, pulseira ou relógio inteligente? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Nubank
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.