Aposentados: Redmi Note 7, Note 7 Pro e Redmi Go não receberão mais atualizações da Xiaomi
Créditos: Imagem/ Reprodução Mundo Conectado

Aposentados: Redmi Note 7, Note 7 Pro e Redmi Go não receberão mais atualizações da Xiaomi

Confira a lista do restante de smartphones aposentados pela Xiaomi

Nesta semana, a Xiaomi atualizou a sua lista de smartphones aposentados. Mais três dispositivos da empresa, todos lançados em 2019, não receberão novas atualizações de segurança, novas versões da MIUI e updates do sistema operacional Android. Os novos membros da longa lista da Xiaomi são: 

30/04/2022 às 12:01
Vídeo

Air Fryer da Xiaomi? Testamos a Mi Smart, que leva praticidad...

Muita conectividade, com WiFi, Alexa e mais de 100 receitas através do app Mi Home

A lista de dispositivos que não recebem mais o suporte oficial da empresa através das atualizações é segmentada em duas partes: os aparelhos Mi; e os smartphones Redmi. Abaixo é possível conferir a relação completa destes dispositivos, ainda sem os Note 7 e Go

Lista de smartphones Xiaomi aposentados 

 

  

MIUI 13  

27/04/2022 às 18:15
Notícia

Xiaomi 12 Lite tem fotos vazadas em rede social

Novo smartphone será lançado em breve

No mês passado, a Xioami começou a distribuição da nova atualização de sua modificação do sistema operacional Android, a MIUI 13. Além disso, a empresa também informou quais serão os dispositivos a receber o update nos próximos meses e os Redmi Note 7, Note 7 Pro e Redmi Go não constam. Dessa forma, mesmo que a companhia tenha dito que outros smartphones de fora da lista podem receber a atualização no futuro, os dispositivos agora aposentados não devem contar os novos recursos da MIUI 13

A MIUI 13 é baseada no Android 12. Entre as novidades apresentadas pela empresa nesta nova versão do sistema operacional estão: novos widgets, recursos de segurança melhorados, uma nova fonte para ser usada na interface e melhorias de desempenho dos aparelhos atualizados.  

Continua após a publicidade

 

O que vem por aí

Se alguns modelos estão sendo aposentados, outros estão vindo por aí. O Brasil receberá, na próxima semana - dia 10 de maio, o Xiaomi 12, smartphone topo de linha que já está disponível para compra no mercado internacional. Apesar de ter revelado a venda oficial no Brasil, a Xiaomi ainda não divulgou os preços de seu novo smartphone. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomiui
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.