Nova geração do All-in-One Lenovo Yoga AIO 7 permite girar a tela em 90 graus
Créditos: Reprodução/Lenovo

Nova geração do All-in-One Lenovo Yoga AIO 7 permite girar a tela em 90 graus

Ele estará disponível “em mercados selecionados” a partir do mês de junho, mas os Estados Unidos ficaram de fora

A Lenovo anunciou nesta semana a nova geração do seu PC “tudo-em-um” Lenovo Yoga AIO 7 (27ARH7). O novo modelo com 27 polegadas traz processador da linha AMD Ryzen 6000 e um de seus destaques é a tela que pode ser girada em 90 graus, o que pode ser útil dependendo do que o usuário está fazendo no momento. 

28/02/2022 às 14:42
Notícia

Linhas Duet 3 e Duet 5 de Chromebooks da Lenovo ganham novas ...

Fabricante chinesa também lançou um novo tablet na MWC 2022

De acordo com a Lenovo, a nova geração do Yoga AIO 7 possui tela de 27 polegadas com resolução 4K quem pode ser girada em 90 graus. Os usuários também podem ajustar sua inclinação rapidamente. Ainda sobre a tela, ela utiliza painel IPS, cobre 95% do espaço de cor DCI-P3 e possui pico de brilho máximo de 400 nits.

As opções de processadores para a nova geração do PC “tudo-em-um” da Lenovo incluem o AMD Ryzen 7 6800H e o Ryzen 5 6600H. Ele também vem equipado com placa de vídeo AMD Radeon RX 6600M opcional com 8GB de memória, 16GB/32GB de memória LPDDR5 e SSD NVMe com até 1TB de capacidade para armazenamento.

Nova geração do All-in-One Lenovo Yoga AIO 7 permite girar a tela em 90 graus
Novo Lenovo Yoga AIO 7 (27ARH7) com a tela na posição
 normal (à esq.) e com a tela gerada em 90 graus
(Divulgação/Lenovo)

A nova geração do Yoga AIO 7 traz dois alto-falantes JBL com 5W de potência e fonte de alimentação externa de 170W. Suas opções de conectividade incluem o suporte para Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0, duas portas USB Type-C (USB 3.2 Gen 2), duas portas USB Type-A (USB 3.2 Gen 2), duas portas USB 2.0, uma porta USB Type-C (USB 2.0), um conector DisplayPort, uma porta Gigabit Ethernet e conector de 3,5mm para microfone ou fone de ouvido.

A porta USB Type-C permite que os usuários conectem seus smartphones ou notebooks ao PC para que ele seja usado como uma segunda tela. Além disso, a tela na posição vertical pode ser útil em diferentes cenários: em ambientes corporativos ela pode ser usada nesta posição para leitura de documentos longos e em ambientes de desenvolvimento ela pode ser usada para visualização de código, por exemplo.

Nova geração do All-in-One Lenovo Yoga AIO 7 permite girar a tela em 90 graus
Divulgação/Lenovo

Preço e disponibilidade da nova geração do Lenovo Yoga AIO 7

A Lenovo confirmou que a nova geração do Yoga AIO 7 estará disponível “em mercados selecionados” a partir do mês de junho, mas os Estados Unidos ficaram de fora. Na Europa ele estará disponível com preços a partir de €1.499.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: NotebookCheck, The Verge, ZDNet
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.