Xiaomi anuncia que smartphones "sem bordas" Mi Mix chegará a outros mercados

Xiaomi anuncia que smartphones "sem bordas" Mi Mix chegará a outros mercados

A Xiaomi confirmou que o smartphone Mi Mix não estará restrito apenas ao mercado chinês, e chegará a outros mercados em breve. Para começar, a companhia lançou o dispositivo nos Emirados Árabes Unidos, junto com o Redmi Note 4 e o Redmi 4A.

A empresa não soltou nenhum comunicado, mas o pessoal do site Android Authority os contatou para saber se esse lançamento fazia parte de uma estratégia mais global. A resposta da Xiaomi foi: "sim, o Mi Mix vai chegar a outros mercados".

Eles não confirmaram quais mercados são esses, e provavelmente não teremos novidades durante a MWC 2017, já que a companhia não estará por lá.

O Mi Mix ficou conhecido por ser um dispositivo praticamente sem bordas. O display de resolução 1080 x 2040 ocupa 91% da parte da frente do smartphone. O aparelho traz Snapdragon 821, 4 GB de memória RAM e câmera traseira de 16 MP e frontal de 5 MP. Sua bateria é de 4400 mAh.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.